Televisa disponibiliza os primeiros capítulos de sua nova novela “Vencer el Miedo”

Vander Dias
Vander Dias
Vencer el Miedo/ Foto: Televisa

Chega ao México pelo Canal de las Estrellas na próxima segunda-feira, “Vencer el Miedo“, nova produção assinada por Rosy Ocampo, que está fazendo seu retorno na emissora depois de deixar o cargo de diretora do canal.

Nesta nova história que é descrita como uma trama urbana que visa retratar o cotidiano de quatro mulheres da mesma família, nos são apresentados as personagens Marcela (Paulina Goto), Inés (Arcelia Ramirez), Cristina (Jade Fraser) e Areli (Emilia Berjón), todas pertencentes à família Durán.

A novela se inicia em 2016, quando Marcela vivida por Goto, uma jovem grafiteira, se vê indo para a prisão acusada de ter cometido um crime, ao ser solta, ela precisa recomeçar e encarar a vida fora dos muros do presídio. Inés, mãe dela e também de Cristina (Fraser), vive um casamento abusivo e tóxico com o marido Vicente (Alberto Estrella) e não consegue se libertar desta relação. Cristina, a outra filha é uma atleta que precisará lidar com com as investidas que vem a se tornar abusos por parte de seu treinador; Areli é sobrinha das jovens e neta de Inés, e está iniciando a descoberta da adolescência após perder a sua mãe (Margarita Magaña).

“Vencer el Miedo” passa por temas como violência de gênero, machismo, abuso sexual e tantas outras problemáticas que atingem a vida da mulher. A produtora Rosy Ocampo explica que este novo projeto é resultado de uma conversa que ela teve com uma organização não-governamental que opera pela causa, a Populación Media Center. Além de entreter, a novela terá o objetivo de criar uma consciência coletiva.

O elenco ainda contará com César Évora, Danilo Carrera, Emmanuel Palomares, Alberto Estrella, Áxel Ricco, Carlos Bonavides, Marcelo Córdoba, Gabriela Carrillo, Beatriz Moreno, dentre outros. Paulina Goto interpretará o tema oficial chamado “Rompe el Silencio”.

O canal mexicano disponibilizou uma prévia dos três primeiros capítulos da novela que é possível de ser conferido clicando aqui.

“Vencer el Miedo” terá um total de 46 capítulos e estreia já nesta segunda-feira (20) às 18:30 (Horário do México). No Brasil poderá ser vista simultaneamente pelo sinal latinoamericano do Canal de las Estrellas, disponível no serviço de TV por assinatura on-line, Guigo TV. Lembrando que o fuso horário de lá para cá são de três horas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter