Televisa faz pré-estreia de sua nova novela, Fuergo Ardiente; confira!

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Sob a produção de Carlos Moreno (Quando Me Apaixono), a Televisa programou para esta sexta-feira (05/02) a pré-estreia de sua nova telenovela do horário das 18h30, o melodrama intitulado Fuego Ardiente.

O folhetim, que tem como locações Sonora e Cidade do México iniciou suas filmagens em maio do ano passado. A produção contará com um total de 102 episódios e está sendo escrito pela dupla Martha Carrillo e Cristina García.

Com as gravações iniciadas em meio à pandemia, o produtor Carlos Moreno destacou o cuidado com o elenco durante esse período. “É um prazer para mim apresentar Fuego Ardiente, um melodrama original com uma sólida história de amor e personagens cativantes e um elenco de primeira linha. Apesar da situação ocasionada pela pandemia, seguimos trabalhando para vocês para que enquanto estiverem em casa, nós possamos acompanhá-los a partir desta segunda-feira, 8 de fevereiro as 6h30 da tarde“, disse.

Carlos Moreno, produtor executivo de Fuego Ardiente. (Foto: Divulgação).

O elenco deste drama está composto por nomes como Mariana Torres, Carlos Ferro, Claudia Martin, Claudia Ramírez, José María de Tavira, Kuno Becker, Arturo Peniche, Socorro Bonilla, Odiseo Bichir, Laura Flores, Yolanda Ventura, José Elias Moreno, Agustín Arana e Luis Gatica.

Resultado de imagem para fuego ardiente telenovela
Elenco principal de Fuego Ardiente. (Foto: Divulgação).

O primeiro episódio da novela já está disponível no site do canal Las Estrellas. Para conferir, clique aqui. A estreia oficial acontece na próxima segunda-feira (08/02), a partir das 18h30.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter