Televisa inicia a divulgação de “Como tú no hay dos”, novela que substituirá “Soltero con Hijas”

Vander Dias
Vander Dias

O Canal de las Estrellas já se prepara para se despedir da novela “Soltero con Hijas”, esta qual é protagonizada por Gabriel Soto e Vanessa Guzmán, e tem alcançado ótimos índices de audiência no México.

Em seu lugar, a emissora seguirá apostando no gênero comédia para a faixa da oito horas e lançará “Como tú no hay dos” protagonizada pelos atores Adrián Uribe, o Johnny de Meu Coração é Teu e Claudia Martin (Sin Tu Mirada, Amar a Muerte) no próximo 24 de fevereiro.

Como tú no hay dos” é uma produção terceirizada e está sob os cuidados da produtora W Studios em parceria com a Lemon Films. A novela é um remake da trama chilena “Amores de Mercado” (2001), que já teve várias adaptações, inclusive uma recente pela Telemundo em 2015 chamada “Quién es Quién?“, cujo seus protagonistas foram Eugenio Siller, Danna Paola e Kimberly dos Ramos.

A história basicamente é uma comédia romântica que narra a vida de dois irmãos um rico e o outro pobre, os quais foram separados ainda pequenos. Um incidente faz com que as vidas deles acabem se cruzando. Após um acidente em que o empresário rico, Ricardo Reyes Alonso, fica ferido e desmemoriado, ele e o seu gêmeo, o feirante Toño, acabarão sendo confundidos pelas pessoas próximas, e daí um passa a viver a vida do outro, inclusive, o que levam eles a trocar de parceiras.

Para a estranheza de alguns, a Televisa escalou o comediante Adrián Uribe para viver os gêmeos protagonistas, ao invés de qualquer outro ator considerado galã no canal. Supõe-se que o alvo seja atingir o público dos unitários de humor. Claudia Martin que vem ascendendo como protagonista na Televisa será a noiva do gêmeo rico, Natalia, quem se envolve com o outro irmão sem saber.

O elenco ainda contará com Ferdinando Valencia como vilão, Azela Robinson, Aylin Mujíca, Carlos Said, Mayra Rojas, Juan Pablo Gil, Gema Garoa e Gabriela Carrillo, dentre outros.

Confira uma das primeiras chamadas de divulgação da novela!

Reprodução: Youtube

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter