Televisa inicia divulgação de sua nova novela “La Herencia”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Televisa divulga data de estreia de próxima novela, La Herencia. (Foto: Divulgação).

No México, a Televisa segue em alta na produção de folhetins nacionais. Assim sendo, a próxima aposta para o principal canal da empresa – Las Estrellas, é o drama rural La Herencia (A Herança). A novela é um produção de Juan Osorio (Meu Coração é Teu) e traz Michelle Renaud e Matías Novoa como protagonistas.

Essa produção é um remake da novela chilena Hijos del Monte, a qual também originou Los Herederos del Monte, produzida pela Telemundo em 2011.

Televisa divulga data de estreia de La Herencia

De acordo com informações divulgadas pela própria empresa, a ficção estreia em 28 de março, no horário das 20h30. Isto é, falta menos de um mês para o lançamento do primeiro capítulo desse novo drama.

Por sua vez, o elenco da atração reúne também os nomes de Daniel Elbittar, Emmanuel Palomares, Mauricio Henao e Juan Pablo Gil. Em tempo, esses encabeçam os papéis centrais do melodrama, ou seja, os próprios filhos do Monte.

Dando início a divulgação da novela, um primeiro vídeo já foi divulgado. Dessa forma, segue a seguinte narração na chamada: “O poder e a tragédia, as máscaras que caem, a traição e uma prova dura para o bem, para o amor“.

Ademais, a empresa também liberou o pôster oficial do folhetim, o qual traz Renaud, Novoa e os demais irmãos do Monte na capa.

Qual a história da novela?

O enredo se desenvolve em uma fazenda chamada Santa Catalina, onde vivem Severiano del Monte (Leonardo Daniel) e seus 5 filhos adotivos. Contudo, após a morte do patriarca, a leitura do testamento muda tudo. Isso ocorre, pois todos tomam conhecimento de Sara (Renaud), uma irmã que desconheciam e está disposta a lutar por tudo que lhe pertence.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter