Televisa lança série com protagonista gay em sua plataforma

Vander Dias
Vander Dias

A Televisa por meio de seu serviço de plataforma on-line, Blim TV, estreia nesta sexta-feira (14), data em que se comemora o dia dos namorados no hemisfério norte, a série “Sobreamor”.

“Sobreamor” é estrelada por um grupo seleto de jovens atores desconhecidos pelo público, no entanto, traz a estrela Susana González, que viveu a personagem Cynthia em “A Que Não Podia Amar” e Ana Cristina em “No Limite da Paixão“como a mãe do protagonista, vivido por Alberto Garmassi.

Susana vive Celia, mãe do protagonista Martín (Foto: Reprodução)

Com toques de drama e comédia, o enredo apresenta Martín (Alberto Garmassi), um jovem na casa dos vinte anos, que se encontra em uma absurda busca pelo amor, mas que não possui muita sorte. O jovem é contra ideais contemporâneos de romance casual e está em busca de um relacionamento sério, para isso passará por diversas situações que segundo o criador pretende tocar a geração millennial com semelhanças reais dos dilemas que enfrentam no campo sentimental.

Alberto Garmassi protagoniza a série (Foto: Reprodução)

Depois do sucesso com casais homoafetivos como Juliantina de “Amar a Muerte” e Aristemo formado na novela “Mi Marido Tiene Más Família”, a empresa seguirá apostando na diversidade de formas de se viver o amor nos tempos atuais.

Foto: Reprodução

O personagem Martín é alguém que se sente atraído por homens, porém, não vive o conflito de se aceitar como homossexual, é alguém que ama a si mesmo e se aceita, além de possuir o respeito dos amigos e da mãe, Celia (Susana González) quem o criou sozinha e age como uma espécie de amiga dele.

A atração foi escrita e dirigida por Daniel C. Zorrilla e a exibição se limitará ao serviço Blim TV a partir desta sexta-feira (14). Já na estreia serão lançados três episódios, nas semanas seguintes sairão dois episódios por vez. No elenco principal encontra-se Alberto Garmassi, Susana González, Tatiana Del Real, Karina Vélez,  Roberto Terán e Bruno Díaz.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter