Televisa prepara mais um remake de novela turca

Vander Dias
Vander Dias
Genecin Kraliçesi/ Foto: O3 Medya

Conforme anunciamos há algumas semanas, a Televisa adquiriu um pacote exclusivo que lhe dá direito a adaptação e produção local de séries turcas distribuídas pela Inter Medya. Agora, já se sabe que a empresa pretende apostar em algumas dessas histórias no seu horário nobre, a primeira delas será Imperio de Mentiras/”Kara Para Ask” de Giselle González.

A produtora Carmen Armendáriz, responsável pela recente versão de La Usurpadora para o projeto “Fábrica de Sueños” é uma das responsáveis por levar proximamente a adaptação de “Gecenin Kraliçesi”, série do ano de 2016 que no mercado internacional ficou conhecida como “Selin, un amor inolvidable” ou “La reina de la noche”.

A produtora Carmen Armendáriz/ Foto: Televisa

A trama conta a história de Aziz, um viúvo, pai de família que possui dois filhos, Esra e Mert. Além deles, o homem criou Kartal, um rapaz órfão que é tido como um filho de criação. Mert sempre teve inveja da forma como o pai trata Kartal, já Esra sempre foi apaixonada pelo rapaz e consegue apoio para se casar com ele. Acontece que Kartal vai para a França e lá conhece Selin, uma mulher pela qual ele tem uma atração imediata e vive um romance curto, porém, intenso. No entanto, ele tem que retornar para seu país e se casa com Esra. Anos mais tarde, o sogro, Aziz aparece com uma nova namorada, ninguém mais, ninguém menos que Selin, a mulher cujo Kartal nunca conseguiu esquecer, e é nesse momento que a vida das personagens se cruzam e surge um impasse na vida dos amantes do passado em seguir de onde pararam e enganar as pessoas que estão ao redor deles.

Ugur Polat interpretou Aziz, Meryem Uzerli viveu a jovem Selin e Murat Yildirim viveu Kartal em Genecin Kraliçese (2016) / Foto: O3 Medya

Internamente a Televisa chegou a batizar a novela de “Juego de Traiciones”, atualmente se fala em “Te Acuerdas de Mí”, o título ainda não é oficial.

Gabriel Soto e Ana Layevska trabalharam juntos em Querida Inimiga (2008)/ Foto: Televisa

Os atores Gabriel Soto e Ana Layevska que trabalharam juntos em “Querida Inimiga” (2008) são os primeiros nomes confirmados para compor o elenco, e comenta-se ainda que Sandra Echeverría (La Fuerza del Destino/La Usurpadora) possa vir a ser a grande protagonista.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter