Televisa prepara remake de novela chilena de sucesso

Vander Dias
Vander Dias
Amanda (Reprodução: Mega)

De acordo com diversos meios de comunicação do México, a Televisa prepara uma nova versão de Amanda, novela chilena de 2016 exibida pelo canal Mega.

A trama conta a história de uma jovem chamada Margarita, que no passado foi violentada por um grupo de irmãos da mesma família. Anos mais tarde, ela se converte em uma enfermeira sob a identidade de Amanda (Daniela Ramirez) e consegue um emprego como cuidadora da mãe dos rapazes, tendo como motivação principal se vingar daqueles que um dia lhe causaram mal.

Amanda/ Foto: Mega

A novela teve um grande êxito em audiência nas tardes do Chile, e atualmente vem sendo reprisada por lá durante o período de distanciamento social repetindo os mesmos índices. O canal português TVI também está exibindo uma versão local nesse momento, intitulada “Quer o Destino”.

Quer o Destino, versão portuguesa de Amanda/ Foto: Reprodução

Ao que parece, Nathalie Lartilleux, produtora de novelas conhecidas do público brasileiro, (Coração Indomável, Mar de Amor, A Gata, Um Caminho Para o Destino) recontratada no fim do ano passado, será a responsável pelo remake que deve estrear somente no início de 2021.

Nathalie Lartilleux nos bastidores de sua novela “El Vuelo de la Victoria”/ Foto: Televisa

Vale ressaltar que Amanda foi adquirida pela Televisa dentro de um pacote de novelas chilenas no ano de 2017, na época chegouse a cogitar que a história seria adaptada por José Alberto Castro (Teresa, Rubi, A Que Não Podia Amar) e que Ana Brenda Contreras seria a protagonista, mas, no fim o produtor optou por fazer Por Amar Sin Ley.

Confira o trailer da versão original:

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter