Televisa produz série sobre crimes reais

Vander Dias
Vander Dias
Rafael Sánchez Navarro Foto: Telemundo

A Televisa anunciou o início da produção de sua mais nova série, “Archivo Muerto”, a qual se trata de de um formato de investigações jornalísticas que buscará revisitar casos policiais não resolvidos e que a justiça tenha falhado diante da sociedade.

O programa se baseia no livro da jornalista Marta Durán, responsável por pesquisar diversos eventos ocorridos na última década. A emissora explica que o foco da atração é abordar crimes e injustiças que a população enfrenta diariamente, tais como, violência, impunidade, corrupção, falta de segurança e discriminação.

Equipe do novo programa (Foto: Televisa)

“Archivo Muerto” tem a produção executiva de Luis Lusillo Miguel, conhecido por ser um dos produtores da novela Rebelde. Junto a ele estão os também produtores Daniel Uriza e Raquel Rocha. Ao ator Rafael Sánchez Navarro (La Candidata, La Doña), caberá a missão de conduzir a série, que além de ter a sua apresentação, também contará com relatos de pessoas ligadas aos fatos apresentados, assumindo assim um caráter documental que apelará para o drama narrativo para conectar o público às histórias.

Archivo Muerto estreia no terceiro trimestre deste ano, em um total de 15 episódios e poderá ser visto exclusivamente no canal Unicable, presente por satélite em diversos países da América Latina.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter