Televisa produzirá novas temporadas de “Por Amar Sin Ley” e “Médicos”

Vander Dias
Vander Dias
Divulgação: Televisa

O produtor José Alberto Castro, carinhosamente apelidado de “El Güero”, revelou em exclusiva para a Televisa que a novela “Por Amar Sin Ley” retornará para sua terceira temporada e “Médicos” atualmente no ar, também deverá ser renovada para uma segunda leva de episódios.

El “Güero” comentou sobre os vários crossovers, cruzamentos entre as duas histórias, e agradeceu a todos os atores que tem se empenhado para que isso seja possível de acontecer.

Elenco de Médicos: línea de vida / Foto: Reprodução

Esta semana, foi anunciado que o ator David Zepeda fará uma participação especial como Ricardo de “PASL em “Médicos: línea de vida”, trama também assinada pelo produtor que narra a rotina de diversos profissionais de saúde, cujo os protagonistas são Daniel Arenas e Livia Brito. 

Ainda de acordo com Castro, a sequência de cenas na qual Zepeda aparecerá terá influência para a continuidade do drama protagonizado pelos advogados. Para a terceira temporada de Por Amar Sin Ley, ainda sem data para ir ao ar, o produtor confirma o retorno dos atores David Zepeda, Altair Jarabo, José Maria Torre, Julián Gil e o vilão “El Ciego” responsável pelas últimas tragédias no enredo.

Cabe lembrar que no meio da segunda temporada a protagonista Alejandra, vivida por Ana Brenda Contreras, precisou ser morta por compromissos de trabalho fora do país. Alguns fãs especulam, inclusive, que a atriz possa retornar à novela de alguma maneira ainda não explicada. O fato é que Ana Brenda esteve gravando algo não revelado em um local que muito se assemelha a um hospital recentemente e garantiu que irá fazer duas séries neste ano.

Personagem de Ana Brenda teve morte trágica em Por Amar Sin Ley 2 / Foto: Reprodução

Será que Alejandra não morreu e isso teria alguma ligação com a passagem de Ricardo, papel de David Zepeda no local onde se situa “Médicos”? Resta aguardar…

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter