Televisa revela atriz que será a nova Rubí; conheça Camila Sodi, a sobrinha de Thalía

Cadu Safner
Cadu Safner
Camila Sodi foi a escolhida para ser a nova Rubí (Reprodução: Youtube)
Camila Sodi foi a escolhida para ser a nova Rubí (Reprodução: Youtube)

A Televisa revelou Camila Sodi, 32 anos, como a nova interprete de Rubí da série homônima que começará a ser produzida neste mês de maio. A série derivada da novela que projetou Barbara Mori em 2004 ganhará ares de superprodução assim como A Usurpadora e Cuña de Lobos.

Alejandra Espinoza , Claudia Martin , Macarena Achaga são outras atrizes que disputaram o requisitado papel da vilã protagonista. Camila Sodi é sobrinha de Thalía e teve poucos trabalhos de destaque na emissora, entre eles a biosérie sobre a vida do cantor Luís Miguel.

Camila Sodi debutou nas novelas também em 2004, como protagonista de Inocente de Ti. Em 2007 estrelou o filme Niñas Mal ao lado de Martha Higareda. No mesmo ano participou do filme El bufalo de la noche, onde conheceu Diego Luna, com quem se casou e teve dois filhos.

Embora estejam separados atualmente, eles se frequentam, são amigos e mostram isso através das redes sociais. Camila Sodi voltou às novelas em 2015, La Que no Deja, e na sequência vieram as séries Falsa Identidad, Distrito Salvaje e Luis Miguel.

Como Rubí, ela vai interpretar uma mulher de baixa renda que procura sair de sua situação financeira com a ajuda dos seus atributos físicos. Mas a história será transformada para se adaptar ao presente e atrair o público milenar.Detalhes das mudanças que o enredo sofrerá ainda não foram revelados.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter