Televisa segue com reprises no horário nobre e resgata “Hoy Voy a Cambiar”

Vander Dias
Vander Dias
Mariana Torres viveu Lupita D'alessio em Hoy Voy a Cambiar / Foto: Televisa

Diante da situação de imprevisibilidade para a retomada dos trabalhos devido à pandemia do novo coronavírus, a Televisa decidiu seguir com reprises em seu horário estelar. Atualmente a emissora leva ao ar novamente a série “Silvia Frente a Ti” que narra a trajetória da veterana atriz do teatro, TV e cinema Silvia Pinal.

Série conta a vida da cantora Lupita D’alessio / Foto: Televisa

Dando continuidade a esse filão, o canal mexicano prepara a reexibição de “Hoy Voy a Cambiar”, série que acompanha a vida e a carreira da cantora local Lupita D’Alessio, a partir do dia 1º de junho. A história foi protagonizada por Mariana Torres e Gabriela Roel, quem interpretaram a artista nas duas fases da trama. Transmitida no ano de 2017, a biosérie foi um dos programas mais vistos da televisão mexicana naquele ano, somando-se ao grande sucesso de crítica.

Mariana Torres e Ferdinando Valencia viveram o casal Lupita D’Alessio e Jorge Vargas na biosérie Hoy Voy a Cambiar/ Foto: Televisa

Vale lembrar que a Televisa preparava a novela “Imperio de Mentiras“, protagonizada por Angelique Boyer para ocupar esta faixa antes do início da quarentena e até o momento não há previsão de data exata para o retorno das gravações.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter