Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Diferente do modo que vem lidando com a produção de suas novelas que seguem a todo vapor mesmo com a pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Televisa anunciou a interrupção das gravações de “La Rosa de Guadalupe”, atração de maior audiência no país.

Episódio “El Celular” (Foto: Televisa)

A emissora confirma que com a pausa das filmagens o programa começará a ser reprisado a partir do dia 30 de março e só deverá retomar os trabalhos no final de abril. A equipe do mesmo estipula a entrada de novos episódios a partir do dia 8 de maio.

Programa católico debutou no Brasil ano passado com péssimos índices de audiência (Foto: Reprodução)

“La Rosa de Guadalupe” está no ar há mais de doze anos, consolidada como um dos programas mais vistos da TV mexicana, o formato consiste em relatar histórias de diferentes populares que passam por algum problema ou dificuldade no cotidiano e sempre acabam apelando pela ajuda da santa padroeira, Nossa Senhora de Guadalupe, a cada episódio.

No ano passado Silvio Santos adquiriu os direitos de exibição e abrasileirou com os nomes “A Rosa dos Milagres” e “Milagres de Nosssa Senhora”, foram duas tentativas frustradas de conquistar a audiência, ainda assim, o programa amargou índices bem aquém do esperado no SBT.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes