Televisa transforma ator de Que Pobres Tão Ricos em apresentador do Power Couple

Cadu Safner
Cadu Safner
Diego de Erice terá a sua primeira oportunidade como apresentador na Televisa (Reprodução: Televisa)
Diego de Erice terá a sua primeira oportunidade como apresentador na Televisa (Reprodução: Televisa)

A Televisa, principal emissora de televisão mexicana, adquiriu os direitos do reality show Power Couple, produzida no Brasil pela Record TV, atualmente em sua quarta temporada sob o comando de Gugu Liberato.

Rebatizada de Inseparables – Amor Al Limite (Inseparáveis – Amor ao Limite), o programa já está em ritmo de gravação com data de estreia agendada para segunda-feira (27) de maio, através do canal 5 do Grupo Televisa.

Para sua condução a Televisa optou por apostar no ator Diego de Erice, conhecido no Brasil após interpretar o personagem Diego em Que Pobres Tão Ricos (SBT/2018). Essa será a primeira experiência do famoso como apresentador.

O formato

A versão mexicana do Power Couple seguirá o mesmo modelo da versão brasileira, apresentada pela produtora Doria Media aos executivos da Televisa e que os atraiu bastante.

12 casais vão morar juntos em uma mesma casa por várias semanas e testarão seus respectivos relacionamentos de uma maneira desafiadora. Entre os escolhidos estão atletas, atores, cantores, influenciadores e músicos.

Cada dupla vai trabalhar em equipe com o parceiro em diferentes desafios valendo apostas em dinheiro. Eles irão demonstrar o quão bem eles se conhecem e se são verdadeiramente honestos consigo mesmos e com seus parceiros quando há um ganho entre eles.

Confira a chamada de Inseparables – Amor al Limite:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter