Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Televisa volta a gravar novelas sob normas para evitar o coronavírus
Siga-nos

Publicados

em

As atividades de teledramaturgia da Televisa no México retornarão nesta semana após um período de quase dois meses paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Eva Cedeño e José Ron em cena de “Te Doy la Vida”/ Foto: Televisa

Juan José Origel informa em sua coluna “Vida y Milagros”  no jornal El Sol de Mexico que já nesta segunda-feira o canal dará início pela produção de “Te Doy la Vida”, novela protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, a qual já se encontrava em suas semanas finais de gravações.  A nota também evidencia que o texto passou por mudanças visando evitar cenas de contato pessoal como beijos e abraços.

Angelique Boyer e Andrés Palácios com a produtora Giselle González/ Foto: Reprodução

Outra produção que volta aos batentes nos próximos dias é “Imperio de Mentiras”, liderada por Giselle González e que tem Angelique Boyer como sua protagonista. De acordo com o jornalista a trama chegará a citar a existência da COVID-19 para justificar a ausência de contato físico entre os personagens. Novos tempos, novos hábitos…

“Imperio de Mentiras” está prevista para entrar no ar no dia 20 de julho após o fim da exibição da versão em série de Rubi.“Te Doy la Vida deve terminar no dia 12 de julho, ainda não se sabe se sua substituta “Vencer el Desamor” prevista para 13 de julho terá capítulos suficientes gravados até a estreia.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes