Temendo a rejeição do público, SBT aciona protagonista de As Aventuras de Poliana para defender reprise de Chiquititas

Vander Dias
Vander Dias
Sophia Valverde em chamada produzida pelo SBT/ Foto: Reprodução

A decisão do SBT em exibir Chiquititas pela terceira vez apenas um ano depois do término da última reprise não pegou nada bem entre os telespectadores.

Temendo a rejeição do público e uma possível queda na audiência, o canal de Silvio Santos acionou a atriz Sophia Valverde, protagonista mirim de “As Aventuras de Poliana”, para explicar ao público as condições que levaram a emissora recorrer a mais uma exibição da infantil saturada.

Sabe qual é a melhor hora para jogar o jogo do contente? Agora!”, começa a atriz que se confunde com a sua personagem na chamada veiculada nos comerciais, “enquanto o bichinho chato do coronavírus anda por aÍ, a gente não consegue preparar a segunda fase de As Aventuras de Poliana pra vocês. Mas eu tenho uma proposta. E se a gente assistisse todo mundo juntinho, mas cada um na sua casa, uma edição especial que o SBT preparou de Chiquititas pra gente?“, tenta explicar, pedindo para a audiência não abandonar o canal no horário.

https://www.youtube.com/watch?v=ivJv_LVu0Hc

“Poliana Moça” como vem sendo chamada a segunda temporada de “As Aventuras de Poliana” começou a ser gravada antes da pandemia, mas a emissora teve que interromper as gravações ainda no início, devido aos riscos de contaminação pelo coronavírus.

Recentemente, Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT revelou que a trama não possui data para voltar a ser filmada e a intenção é que a reprise de Chiquititas supra o espaço vazio somente enquanto a situação no país não melhorar. Os diretores tem tentado acalmar o público nas redes sociais, pois, diariamente os internautas disparam críticas e ofensas contra a escalação do remake argentino. Os mesmos alegam que a novelinha ganhará uma versão mais agilizada e com menos capítulos do que a transmissão original, 545 capítulos.

E falando na atriz Sophia Valverde, a mesma poderá ser vista simultaneamente em três novelas na sequência com a reestreia de Chiquititas no próximo dia 29, já que ela também está no elenco desta e das outras duas infantis que a acompanharão na grade durante duas semanas. Em sua rede social, Pelégio comparou a imagem exaurida da pequena com a de Adriana Esteves que estava no ar na reprise de “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe” na Rede Globo, os tuiteiros, é claro, não pouparam o executivo de críticas.

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter