Tempo de Amar, da Globo, debutará no horário nobre da TV mexicana

Cadu Safner
Cadu Safner
Tempo de Amar (Divulgação: Globo)
Tempo de Amar (Divulgação: Globo)

Tempo de Amar, produzida pela Globo em 2017, fará sua estreia internacional muito em breve. Assinada por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago e dirigida por Jayme Monjardim, o folhetim entrará para o horário nobre na grade da Imagen Televisión, uma das principais redes mexicanas de televisão aberta.

O folhetim é a terceira novela brasileira a ser exibida pela emissora, que até então já levou ao ar Avenida Brasil e A Dona do Pedaço, sendo essas intercaladas com tramas turcas, outro filão que faz muito sucesso por lá.

No inicio do ano a Globo vendeu Tempo de Amar para alguns países da América Latina: México, República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Peru foram apenas alguns.

A trama das seis foi licenciada para os canais do Grupo Albavisión. Esse é um dos maiores acordos da rede brasileira para a produção, que foi colocada na vitrine em janeiro.

“A cooperação comercial entre a Globo e o Grupo Albavisión possibilitou que vários produtos da empresa chegassem a diversos públicos das Américas, como as novelas Império, A Vida da Gente, Salve Jorge, Joia Rara e A Regra do Jogo”, disse a head de vendas internacionais da Globo, Angela Colla.

A parceria com o grupo estrangeiro expande ainda mais a presença, que ela considera significativa, em várias regiões do continente. São 16 países cobertos pelo Albavisión.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter