Terceira parte de La Casa de Papel é a atração mais vista da Netflix no Brasil em 2019

Vander Dias
Vander Dias

Agora é oficial! A Netflix confirmou que a tão aguardada terceira parte de “La Casa de Papel” foi o programa mais assistido da plataforma durante o ano.

Em lista divulgada pela empresa a série liderada pelo Professor e os demais assaltantes com nomes de cidades famosas do mundo aparece em primeiro lugar tanto no ranking das dez séries mais populares lançadas em 2019, como também entre os dez lançamentos mais populares do ano que inclui todas as atrações que entraram no catálogo neste ano.

Confira abaixo a lista com as atrações mais populares na Netflix brasileira durante esse ano.

A Netflix também divulgou as atrações mais populares do ano por segmentos (Filmes, séries e documentários).

Filmes mais populares:

Entre os filmes mais populares do serviço de streaming se destacou a comédia original protagonizada por Jennifer Anniston e Adam Sandler .

Entre as séries originais, as brasileiras “Sintonia” e “Irmandade” também figuraram entre as mais populares junto com a série espanhola dos assaltantes no topo.

Em tempos de discussão sobre a saúde do Planeta Terra, a série documental “Nosso Planeta” liderou o ranking de documentários seguido do aclamado “Democracia em Vertigem” da brasileira Petra Costa, que inclusive está no páreo da corrida para o Oscar 2020.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter