Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Telemundo anuncia terceira temporada de La Reina del Sur
Siga-nos

Publicados

em

A Telemundo anunciou nesta quinta-feira (16) que a série narco La Reina del Sur finalmente ganhará uma terceira temporada. A produção será uma parceria entre o canal hispânico com sede nos Estados Unidos e a empresa de streaming Netflix.

Com previsão de iniciar as gravações no próximo ano, a emissora confirma que Kate del Castillo, quem dá vida a personagem Tereza Mendonza retornará para o novo ano da atração. O presidente do canal, Marcos Santana confirmou ainda que os escritores estão trabalhando a todo o vapor para levar ao público uma continuidade no mesmo nível das temporadas anteriores, além disso, estão previstas gravações em cenas externas, por isso a expectativa é aguardar o fim da pandemia do coronavírus.

Kate del Castillo retorna para nova temporada de La Reina del Sur/ Foto: Telemundo Studios

La Reina del Sur teve sua primeira temporada lançada em 2011 e a segunda no ano de 2019. A série se soma as já anunciadas pela emissora La Suerte de Loli, Café con Aroma de Mujer, Buscando a Frida e Malverde, el Santo Patrón, todas com previsão de estreia para 2021.

A história

A trama conta a história de Tereza Mendonza (Kate del Castillo) uma jovem nascida no México que se torna uma poderosa traficante de drogas no sul da Espanha. Ao longo da narrativa, ela enfrentará grandes e poderosos inimigos tal como o presidente do México. Após de acabar com a carreira do mesmo, ela acaba sendo capturada e passa a ser uma cidadã que faz parte do programa de proteção à testemunhas dos Estados Unidos, estando sua vida cerca de diversas ameaças.

Sucesso em todo mundo, a trama chegou a ser exibida por aqui no Brasil pelos canais GloboSat com o título A Rainha do Tráfico e também ganhou uma versão estadunidense (Queen of South) protagonizada pela brasileira Alice Braga,

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes