Terminam as gravações da 2ª temporada de Desejo Sombrio

Cadu Safner
Cadu Safner
Maite Perroni e Aljandro peitzer terminam de gravar Desejo Sombrio (Reprodução; Netflix/Instagram)
Maite Perroni e Aljandro peitzer terminam de gravar Desejo Sombrio (Reprodução; Netflix/Instagram)

Chegaram ao fim as filmagens da segunda temporada da série Desejo Sombrio (Oscuro Deseo), da Netflix. A produção erótica que traz a ex-RBD Maite Perroni e o astro mexicano Alejandro Speitzer foi um sucesso estrondoso na gigante do streaming em 2020, alcançando números impressionantes no mundo todo.

Foram 35 MILHÕES de pessoas impactadas pela série. A primeira parte da história teve pelo menos 37 cenas de sexo em seus 19 episódios, que serão intensificadas na continuação, informam os diretores Epigmenio Ibarra e Kenya Márquez.

Curiosamente Perroni e Speitzer se viram no meio de um escândalo em relação à vida sentimental durante as ultimas semanas de filmagem de Desejo Sombrio. Speitzer ganhou as manchetes da imprensa devido aos rumores de seu rompimento com a atriz Ester Expósito, da série Elite.

O casal se manifestou em suas respectivas redes sociais, mas a informação da separação não foi negada por nenhum deles. O ator também foi considerado ‘problemático’ nos bastidores da produção, mas mesmo com a enorme repercussão do assunto ele se mantém calado até o momento.

Maite Perroni, por sua vez, terminou seu relacionamento de sete anos com o cantor Koko Stambuk, e semanas depois foi acusada pela atriz Claudia Martin de ser a culpada pela separação de seu marido Andrés Tovar, a quem acusa de ter sido infiel. As atrizes trocaram indiretas nas redes sociais e até ameaça de processo rolou.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter