Terminam as gravações da série Chucky

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky (Brad Dourif) no pôster de divulgação da série (Divulgação/USA Network)
Chucky (Brad Dourif) no pôster de divulgação da série (Divulgação/USA Network)

Criada para dar continuidade na telinha à saga de cinema Brinquedo Assassino, a série Chucky já se encontra com os preparativos bastante avançados. Nos últimos dias, foram concluídas as gravações do projeto, que tem estreia confirmada para 12 de outubro na tela do canal SyFy, dos EUA.

A informação foi divulgada pelo próprio criador da franquia, o roteirista e diretor Don Mancini, através de seu perfil oficial no Twitter. “Acabamos! Chucky quer dizer um honesto obrigado a todos que participaram, na frente ou detrás das câmeras, deste ocasião f*dida de especial”, declarou ele.

Chucky vai mostrar o vilão de plástico aterrorizando uma pequena cidade em Nova Jersey e aprofundar, por meio de flashbacks e outros resgates, o passado do assassino e bruxo Charles Lee Ray (Brad Dourif) antes de transferir sua alma para o brinquedo ruivo, destacando inclusive sua infância e a relação doentia do personagem com a própria mãe.

A história tem início quando Jake Wheeler (Zackary Arthur), um adolescente desajustado e em conflito com a própria sexualidade, encontra o aparentemente inofensivo boneco Good Guy em uma venda de garagem. Encantado com a peça retrô, ele a compra e a leva para casa, sem saber que essa decisão mudará sua vida.

O programa do SyFy contará com oito episódios em seu primeiro ano, podendo ser renovado para novas temporadas caso faça sucesso. Astros da franquia original, Alex Vincent, Jennifer Tilly, Christine Elise e Fiona Dourfi estão de volta, reprisando seus respectivos papéis de Andy Barclay, Tiffany, Kyle e Nica Pierce.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter