“Terminar de gravar é um desafio”, diz Angelique Boyer sobre Imperio de Mentiras

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Angelique Boyer/ Foto: Televisa S.A.

Atualmente em cartaz no horário nobre do canal Las Estrellas, Imperio de Mentiras foi, provavelmente, a novela mais afetada pela pandemia do coronavírus dentre a safra atual da Televisa. Além de ter as gravações interrompidas logo no início em fevereiro, por conta do boom da doença, a atração voltou a ser ‘assombrada’ pela covid 19 quando seu protagonista, Andrés Palacios, testou positivo para o vírus.

Par romântico do ator chileno na produção de Giselle González, Angelique Boyer falou sobre as dificuldades de levar o projeto adiante em meio a tantos intercursos. “Imperio de Mentiras tem representado uma experiência e tanto. Terminá-lo segue sendo um desafio”, admitiu a francesa de 32 anos, em entrevista ao portal Televisa Espectáculos.

“Nós seguimos todas as recomendações, todos os protocolos para estar na linha de frente desta produção da Giselle, que tem sido uma guerreira. Aliás, de alguma forma todos que estão ali são heróis. Terminar [a novela] com saúde é o mais importante agora”, acrescentou Boyer.

Andrés Palacios está há quase duas semanas afastado das gravações de Imperio de Mentiras, desde que seu diagnóstico foi confirmado. “Não estou mal, embora, sim, tenha uma série de sintomas meio complicados. Por enquanto ficarei isolado em casa, até segunda ordem”, explicou ele na ocasião.

Na semana passada, a produção do folhetim levou outro susto quando o consagrado ator Alejandro Camacho, intérprete do vilão Eugenio Serrano, também testou positivo para o coronavírus. Felizmente, porém, um exame posterior revelou que este primeiro resultado estava equivocado, liberando Camacho para retornar, saudável, às gravações.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter