Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com 30 anos de carreira, Thalía comenta o que mudaria em sua trajetória
Siga-nos

Publicados

em

Reconhecida no Brasil por suas participações em novelas mexicanas, a ex-atriz e cantora mexicana Thalía tem muito o que comemorar em 30 anos de carreira solo na música. Desde 1990 a latina vem arrastando multidões com suas canções e interpretações nos palcos, se convertendo em um grande nome da cultura latina.

Nos últimos dias, a cantora usou sua conta oficial no Instagram para agradecer aos fãs por todo o carinho e companheirismo nesses 30 anos de trajetória. Na postagem, Thalía ainda comentou sobre o que mudaria em sua carreira: “Eu não mudaria absolutamente nada“.

View this post on Instagram

¡No tengo palabras suficientes para expresar la alegría que siento gracias a ustedes! ❤️ Tengo el corazón lleno con todas sus muestras de amor y sus celebraciones. Son 30 años de carrera como solista y no cambiaría absolutamente nada. Gracias por quererme, apoyarme y ser parte tan importante de esta familia de amor. Mi ThalyFamilia! ¡Los amoooo! XOXO #Repost @ranphysortiz: Un día como hoy comenzó una historia que ha marcado la vida de millones de fans alrededor del mundo. Felicidades @thalia por estos 30 años de trayectoria como solista. . . . #ThaliaTheLegend #Thalia30AñosDeHistoria #Thalia30AñosDespues #Thalia30AñosDeExitos #Thalia30AñosJuntoATi #TRetroThursday #TBT #TRetro #TRetroFriday #TThrowbackThursday #QueenOfLatinPop #ReinaDelPopLatino #ThrowbackThursday

A post shared by Thalia (@thalia) on

No Brasil, Thalía fez algumas passagens em programas como o Domingo Legal onde interpretou e dançou canções populares tocadas em suas telenovelas, como Marimar (1994) e Maria la del Barrío (1995). A cantora é muito querida pelos brasileiros e ganhou um vídeo especial em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

Confira:

Thalía iniciou sua trajetória na música no início dos anos 80 quando fez parte do grupo musical Din-Din. Em 1986 a mexicana entrou para a banda Timbiriche, com a qual gravou 3 discos. Foi então na década de 90 que a artista se lançou em carreira solo, interpretando os temas principais de suas telenovelas. A última participação de Thalía em uma série de televisão foi em Rosalinda (2000), desde então, a cantora tem se dedicado apenas a música.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes