Thalía comemora suas ‘Marias’ no Globoplay: “De volta ao meu amado Brasil”

Cadu Safner
Cadu Safner
Thalía interpretou Marimar na novela homônima (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Thalía interpretou Marimar na novela homônima (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Foi com muita alegria e emoção que Thalía recebeu a notícia de que suas ‘Marias’ estarão de volta ao Brasil pelo Globoplay, serviço de streaming da TV Globo. As novelas Maria do Bairro e Marimar, protagonizadas por ela, entram para o catálogo da plataforma “em breve”, como diz o anuncio divulgado na última quinta-feira (10).

“Que grande emoção isso me dá! De volta ao meu amado Brasil com minhas Marias”, comentou ela no Twitter ao descobrir a informação através de perfis que a marcaram. A chegada dessas e outras produções latinas ao Globoplay marca um feito inédito, uma vez que nos últimos anos a Televisa manteve contrato de exclusividade com o SBT para suas transmissões.

Embora o novo cenário não interfira na boa relação da Televisa com o SBT, esta será a primeira vez que o público verá o rosto de Thalía, Silvia Navarro e Angelique Boyer fora da emissora de Silvio Santos aqui no Brasil. Gabriela Spanic, por sua vez, que também poderá ser vista com A Usurpadora na plataforma, fez sua estreia em nosso país através da Band, em Morena Clara (1993).

Em tempo, a última exibição deMaria do Bairro no Brasil foi em 2015, com a sexta reprise. Já Marimar ganhou sua quarta e última reprise no SBT em 2013, substituindo Rosalinda, também protagonizada por Thalía. Ambas fazem parte da famigerada Trilogia das Marias, integrada também por Maria Mercedes (1992), e ficaram famosos no Brasil há mais de 20 anos, como já citado, por meio do SBT.

A lista de atrações anunciadas inclui ainda outras produções da Televisa, como Cair em Tentação (com Silvia Navarro), Império de Mentiras e Amar a Morte (ambas com Angelique Boyer), a série Sem Medo da Verdade e a nova versão de Rubi. Também são citadas a série colombiana El Bronx e a série Operação Pacífico, da Telemundo.

Vale lembrar que, mais cedo, a Globo confirmou também ao Observatório da TV a estreia no Globoplay de Marido de Aluguel (Marido en Alquiler, 2013), adaptação hispânica de Fina Estampa (2011), um dos maiores sucessos do horário nobre do canal carioca na década passada.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter