Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Thalía surge de Marilyn Monroe no 68º aniversário da morte da artista estadunidense
Siga-nos

Publicados

em

Thalía agitou seus seguidores ao surgir caracterizada como Marilyn Monroe e impressionar pela semelhança entre elas. O próximo dia 4 de agosto marca o 68º aniversário da morte de Monroe. Norma Jeane Baker nome verdadeiro de Marilyn Monroe, foi uma atriz, modelo e cantora do século 20, ela era conhecida por ser um símbolo sexual no cinema e um ícone pop.

No vídeo em que Thalía aparece como Marilyn Monroe, a música I Wanna Be Loved By You (Eu quero ser amada por você) pode ser ouvida em segundo plano e algumas cenas do filme Os homens preferem as loiras são vistas refletidas no rosto da atriz.  Na legenda: “T-Monroe”, uma referência ao nome dela e ao sobrenome falso da artista estadunidense.

View this post on Instagram

T-Monroe ☺️😍😊

A post shared by Thalia (@thalia) on

Uau, elas são parecidas, elas podem ser irmãs“, “Que beleza, que maravilhas, são idênticas, eu amo isso“, “Eu pensei que ela era a verdadeira Monroe“, “Ahh, elas são gêmeas, são iguais, eu as amo e são iguais demais”: estes foram alguns dos comentários de seus seguidores ao vê-la caracterizada como Marilyn. 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes