The Weeknd será a atração musical do Superbowl em 2021

Vander Dias
Vander Dias
The Weeknd/ Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes da música em 2020, o cantor canadense Abel Tesfaye, ou melhor dizendo, The Weeknd foi o escolhido para se apresentar no tão disputado e badalado Halftime, o show do intervalo do Superbowl em 2021. O anúncio oficial foi dado pelo próprio artista nas redes sociais.

Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos onde se celebra a final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano do país, lá existe uma tradição de grandes shows artísticos durante a final da partida decisiva.

Neste ano, Jennifer Lopez e Shakira foram as grandes atrações do evento. Outros artistas como Madonna, Lady Gaga, Katy Perry e Bruno Mars também já se apresentaram em anos anteriores.

Com uma carreira bem estruturada na última década, The Weeknd é reconhecido pelos seus diversos prêmios e sucessos em músicas como I Can’t Feel My Face, Starboy, The Hills, Earned It e Blinding Lights. Aliás, neste ano ele está fazendo história com esta última faixa, cujo permanece entre as cinco mais consumidas nas paradas musicais deste o seu lançamento, sem falar que seu último álbum, After Hours continua sendo um dos maiores recordistas de vendas.

O Superbowl 2021 está previsto para o dia 07 de fevereiro.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter