“Tierra Amarga”: canal mexicano anuncia estreia da novela turca de época “Bir Zamanlar Çukurova”

Vander Dias
Vander Dias

O canal Imagen Televisión do México começou a divulgar em sua grade as chamadas de sua nova aquisição no mercado turco, trata-se de Bir Zamanlar Çukurova que em espanhol foi traduzida para “Tierra Amarga”.

A trama é uma produção iniciada no ano de 2018 e que ainda está no ar no canal ATV, é estrelada pelos atores Hilal Altınbilek e Ugur Gönes, é um drama de época ambientado na Turquia dos anos 1970.

A história se inicia em Istambul quando um jovem casal que sonhava em se casar fogem para o sul do país após um grave incidente, lá eles passam a trabalhar em uma fazenda comandada por uma família ambiciosa e dominadora.

Yilmaz Akkaya (Ugur Gönes) é um homem capaz de qualquer coisa por sua amada Züleyha (Hilal Antınbilek), inclusive acaba cometendo um assassinato para proteger a moça da crueldade da família dele. Já ela, é uma mulher resignada que abdica de qualquer coisa para ficar com ele. Agora, com problemas com as autoridades os dois apaixonados saem em uma longa fuga e vão parar em Adana, no sul da Turquia.

Neste local, os dois conseguem emprego nas terras frutíferas da família Yaman, liderada por uma perversa mulher chamada Hüncar (Vahide Perçin), ela é mãe de Demir (Murat Ünalmis) e dedicou toda a sua vida a garantir o poder do filho sobre as terras que pertencem a família.

Alocados nas fazenda, para que não sejam identificados, Ylmaz e Züleyha usam falsas identidades e se apresentarão como irmãos, o que trará ainda mais confusões na vida deles. Já que o poderoso Demir, acostumado a ser respeitado como o grande senhor, se encantará loucamente pela jovem, tentando possuí-la de todas as maneiras. Já a mãe dele, Hüncar estará em conflito entre deixar o filho ser feliz ou dar a liberdade ao casal que sofrerá em suas mãos, assim como os outros empregados que vivem como servos dos Yaman.

A novela é distribuída internacionalmente pela cia Inter Medya, chegou a ser dublada em português para ser exibida no canal Zap nos países africanos de Angola e Moçambique. Começou a ser exibida em novembro do ano passado com o título de “Terra Amarga”.

No México, o canal Imagen Televisión por enquanto apenas anunciou que a estreia se dará no mês de fevereiro. Confira a chamada:

Reprodução: Youtube
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter