TLN anuncia exibição de Coração Indomável

Vander Dias
Vander Dias

O canal TLN Network pertencente ao grupo Televisa e que opera no Brasil a partir do serviço Guigo TV acaba de anunciar que a novela Coração Indomável protagonizada por Ana Brenda Contreras será a responsável por substituir a novela “Abraça-me Muito Forte” atualmente no ar.

Coração Indomável foi originalmente exibida no México no ano de 2013 e já foi apresentada aqui no Brasil pelo SBT em duas ocasiões em 2015 e 2018, nas duas vezes alcançando excelentes índices de audiência.

A trama é uma versão de “Marimar” (1994) que por sua vez é um remake de “La Venganza” (1977) e da novela venezuelana “La Indomable” (1974). Conta a saga de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) uma jovem simples e desinstruída que vive com seu avô e sua irmã de criação no interior do México. Lá ela conhece Otávio Narvaez (Daniel Arenas), um jovem piloto que volta ao interior para pedir parte da herança dos pais ao irmão Miguel (René Strickler), só que a cunhada dele, a gananciosa Lúcia (Elizabeth Álvarez) não permite que o marido venda a fazenda de ambos, e tenta forçar que Otávio se case com uma mulher de posses para tirar a família da ruína. Revoltado por ter sua parte na herança negada, Otávio se envolve com Maricruz visando vingar-se dos familiares, a jovem selvagem agora estará cegamente apaixonada por ele, que acabará a deixando sozinha nas mãos da megera cunhada, desolada e grávida. Maricruz passa por várias tragédias e viradas em sua vida e acabará se descobrindo herdeira de um homem rico e poderoso que a converte em uma mulher refinada de nome Maria Alessandra. Quando ela menos espera, Otávio e a família Narvaez voltam a aparecer em sua vida, tornando-se alvos de sua vingança.

Coração Indomável é assinada pela produtora Nathalie Lartilleux (Mar de Amor, A Gata, Cuidado Com o Anjo e outras) em 161 capítulos e tem previsão de estreia na TLN marcada para o próximo dia 6 de janeiro nos seguintes horários 04h45, 09h20, 13h55, 18h30 e 23h05.

Confira as primeiras chamadas gravadas por um fã, onde revela-se que o canal apostará na novela com a dublagem realizada no estúdio carioca Rio Sound:

Reprodução: Youtube

Caso você tenha interesse em assistir e não seja assinante, deverá contratar os serviços da TV por assinatura on-line Guigo TV, o valor mensal da assinatura é de R$ 15,00 e o custo adicional para ter acesso ao pacote de canais Las Estrellas e TLN é de R$ 8,00, eles também oferecem o benefício de uma semana gratuita para novos usuários.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter