“Todos na Televisa sabiam”, Itatí Cantoral abre o jogo e relembra traição do ex-marido Eduardo Santamarina com Susana González

Vander Dias
Vander Dias

 

Sem papas na língua e depois de muitos anos calada, a atriz Itatí Cantoral que ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Soraya Montenegro na novela Maria do Bairro, deu mais detalhes sobre sua separação com o também ator Eduardo Santamarina, este que viveu o Alessandro na novela Rubi.

Para quem não sabe, os dois atores namoraram e se casaram nos fins dos anos 90. Eles, inclusive, tiveram dois filhos homens que são gêmeos, e hoje estão com 19 anos; na época os meninos foram até batizados pela cantora Thalía.

Tudo desmoronou no ano de 2004, quando o ator decidiu se divorciar da então esposa e assumir uma relação com a colega de trabalho, a atriz Susana González.

Susana e Eduardo mantinham um caso nos bastidores da novela “Velo de Novia” (2003) do produtor Juan Osório. A relação com Susy veio durar por três anos, até 2007, quando eles alegaram incompatibilidade nos projetos de vida.

Em 2009, Santamarina casou-se com a também atriz, Mayrin Villanueva, com quem ele atuou em “Yo amo a Juan Querendón” (2007) e permanecem juntos até os dias atuais. Eles tiveram uma filha que agora tem dez anos.

Muitos anos depois do ocorrido, que na época foi um bafão cujo tomou não só os bastidores da Televisa como todo o noticiário de famosos, Itatí resolveu dar uma entrevista a um programa do canal Imagen Televisión, onde relembrou todos esses acontecimentos.

A atriz confirmou a traição por parte de Eduardo com Susana, os quais ela mencionou os nomes sem nenhum receio. A eterna Soraya disse que foi traída mais de uma vez pelo ex-marido, o caso mais evidente certamente foi com Susana que era famosa.

Cantoral disse ainda que foi a última a saber do romance entre os dois atores, alegou que foi uma funcionária quem contou para ela sobre eles no camarim. A atriz relatou que essa funcionária que trabalhava na Televisa na época revelou o caso muito emocionada e contou que os dois eram amantes, se trancavam nos camarins diante de todo elenco da novela em que trabalhavam juntos, e todo mundo da empresa sabia o que faziam lá.

Apesar de todo transtorno trazido à sua vida, Itatí disse que voltou a reencontrar Susana quatro anos depois de todo o escândalo. Nessa altura, esta outra também já havia se separado de Santamarina. De acordo com a atriz de Maria do Bairro, as duas conversaram, com direito a pedido de desculpas por parte de Susy que até chorou emocionada ao lembrar dos fatos, disse a entrevistada.

Ainda assim, Itatí mostrou que não é nenhum pouco rancorosa e não culpa Susana pelo o que aconteceu. Ela disse que mantém contato também com o ex, ademais, Santamarina segue sendo pai dos filhos dela.

Por fim, a musa que está solteira no momento, respondeu que ainda não encontrou o homem da sua vida. Torcemos para que ela encontre logo e seja feliz!

O trecho onde a atriz fala sobre a traição pode ser visto abaixo:

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter