Tragédia: Atores de”Sin Miedo a la Verdad” morrem em acidente durante gravações da série da Televisa

Vander Dias
Vander Dias

O grupo Televisa do México informou por meio de sua assessoria a morte dos atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera na madrugada desta sexta-feira (17). Os atores estavam trabalhando nas gravações do seriado “Sin Miedo a la Verdad” que em breve retornará para sua terceira temporada na emissora, quando caíram de uma ponte enquanto ensaiavam para uma cena ainda a ser filmada.

O grupo Televisa informa ainda que a produção da novela liderada por Rubén Galindo está prestando informações e atendendo as autoridades na Cidade do México, e reafirma que o ocorrido foi um lamentável acidente.

Confira o comunicado da empresa traduzido:

“Televisa informa com profunda dor, que na noite desta quinta-feira 16 de janeiro, no ensaio de uma cena da série “Sin Miedo a la Verdad”, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponte em uma locação.

A produção a cargo de Rubén Galindo, está atendendo às autoridades da Cidade do México sobre este lamentável acidente, que coloca nossa casa Televisa em luto.

Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem extendemos nossos mais sentidos pêsames.”, conclui.

Sin Miedo a la Verdad conta a trajetória de um hacker chamado Gus (Alex Perea) que protege pessoas das injustiças. A cada episódio é narrado um caso distinto que varia desde temas como cyberbullyng, abuso, corrupção, tráfico de drogas entre outros assuntos que passam pelo espaço cibernético.

A série já possui duas temporadas produzidas e exibidas pela Televisa, que agora estava preparando a terceira leva de episódios. Recentemente foi anunciado que o programa iria substituir a novela “Médicos” a partir do mês de março, mas, com esse trágico acidente ainda não sabemos qual será a decisão final do canal a respeito desta produção.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter