Traição nos bastidores de Soy Luna! Fãs repercutem suposto caso entre os protagonistas

Vander Dias
Vander Dias

Durante todo o dia de hoje (30) a tag #SoyLunaExposedParty2 encontrou-se entre os assuntos mais comentados do Twitter, o motivo, um suposto áudio da atriz Valentina Zenere que interpretou a vilã Ámbar Smith na trama dizendo que o ator Ruggero Pasquarelli (Matteo) traiu a namorada, a argentina Candelaria Molfese (Ada/Eva na história) com a também atriz e protagonista da trama da Disney, Karol Sevilla (Luna).

No suposto áudio identificado por fãs sendo a voz de Valentina, ela confirma brevemente que houve sim algo entre os protagonistas da novelinha teen.

Suposto áudio com a voz de Zenere (Reprodução: Twitter)

Essa não é a primeira vez que o ator se viu envolvido em boatos de traição. Antes de começar a namorar com Candelaria, Ruggero namorava a italiana Chiara Nasti, que supostamente foi traída por ele para poder ficar com a atual.

Já há quem atribua culpa em um ou nos dois atores acusados da pulada de cerca, há também quem sempre torceu para que o casal saísse da tela para vida real, e que está comemorando o possível acontecimento. Mas também tem quem acredite que Candelaria mereceu ser traída por ter sido o pivô do término do namoro do ator com a antiga namorada.

Veja algumas das reações dos internautas:

https://twitter.com/fuckmaggesconi/status/1211658714224250881
https://twitter.com/jeongnotes/status/1211652497066143745
https://twitter.com/taeggukjisoo/status/1211654278420606976

O que sabemos é que esse enredo de suposta traição ainda vai render bastante pano pra manga, aguardamos as devidas confirmações por parte dos envolvidos na história!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter