Trailer da série sobre Chucky ganha data de lançamento; saiba quando

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky em releitura do clássico de 1988. (Foto: Divulgação).

Uma das produções mais esperadas pelos fãs de filmes de terror em 2021, a série Chucky está prestes a ganhar o seu primeiro trailer. A USA Network e o SyFy Wire confirmaram recentemente que a prévia da atração televisiva será lançada no próximo dia 25 (domingo), às 18h, durante o evento online [email protected]

“USA e SyFy apresenta um featurette exclusivo que celebra o legado de mais de 30 anos da franquia, com entrevistas inéditas com o criador da franquia, Don Mancini, e os astros favoritos dos fãs, ‎‎Brad Dourif‎‎ (Chucky), Jennifer Tilly (Tiffany), Fiona Dourif (Nica), Alex Vincent (Andy Barclay) e Christine Elise (Kyle). Os fãs também terão um visual de bastidores e um trailer exclusivo de estreia mundial da tão esperada série Chucky, que estreia neste outono. Prepare-se para brincar!”, afirma o anúncio oficial.

Chucky contará com 10 episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. No elenco, estão confirmados nomes como Devon Sawa (Premonição), Barbara Alyn Woods (One Tree Hill), Lexa Doig (Arrow), Teo Briones, Samantha Brown e Alyvia Alyn Lind.

Chucky mostrará o personagem principal em busca de uma vingança pessoal na cidade fictícia de New Rochelle. O drama começa quando o boneco é encontrado por Jake (Zackary Arthur), um menino gay de 14 anos, em uma venda de garagem na vizinhança onde este vive.

Encantado pelo brinquedo ‘retrô’, Jake resolve levá-lo para casa, e a partir daí uma onda de estranhos assassinatos começa a apavorar a cidade. Ao ter o próprio pai assassinado por Chucky, Jake vai morar com um casal de tios ricos, Logan (Devon Sawa) e Bree (Lexa Doig), sem imaginar que o brinquedo ruivo planeja usá-lo com bode expiatório para os assassinatos que pretende cometer.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter