Transtorno alimentar? Entenda o que está acontecendo com Danna Paola

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Danna Paola sofre um distúrbio alimentar, diz revista do México (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Uma das estrelas principais do seriado Elite da Netflix por três temporadas, Danna Paola é um dos rostos mais elogiados dos últimos anos. Assim, a atriz mexicana mesmo após deixar a série, continua conquistando admiradores, além de ser destaque no cenário musical.

Por certo, recentemente a artista esteve nos Premios Juventud 2022. No entanto, além de seu visual, o corpo da atriz chamou atenção e a revista TV Notas alega que Danna sofre de um transtorno alimentar.

Transtorno alimentar? Danna Paola é alvo de críticas a seu corpo

Dizem que no mundo da fama, vale tudo. Nesse sentido, a procura pelo físico ideal é uma constante na vida da maioria das celebridades. Todavia, esse lado vaidoso pode evoluir para consequências como os transtornos alimentares.

Desse modo, a aparência muito esbelta de Danna Paola durante os Premios Juventud não passou em branco. Em seguida, para completar, a revista TV Notas tratou de destacar que a artista não está bem de saúde.

Para começar, segundo a publicação, pessoas próximas da artista afirmam que ela não tem uma boa alimentação e vive vômitando. Além disso, ainda agregam que Danna, hoje com 27 anos, perdeu 15 Kg no último ano.

Por outro lado, a própria atriz não se pronunciou acerca dos relatos da revista. Ainda assim, nas redes sociais os fãs da latina estão de seu lado, e afirmam que ela é linda de qualquer jeito.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter