Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de ‘Quem Matou Sara?’ da Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Tudo que sabemos sobre a terceira temporada de 'Quem Matou Sara?'. (Foto: Divulgação).

A ficção mexicana de suspense e mistério Quem Matou Sara? da Netflix estreou em 2021 deixando o público do streaming mais cativo a cada novo episódio.

O sucesso da série foi tão grande que poucas semanas após o fim da primeira temporada, a plataforma já disponilizou mais 8 episódios, os quais compõem a segunda parte da produção.

No passado mês de outubro tiveram início as filmagens da terceira temporada da série, e aqui te contaremos tudo o que sabemos dessa terceira parte que promete dar continuidade ao conjunto viciante das temporadas anteriores.

Novidades no elenco

As gravações dos novos episódios de Quem Matou Sara? iniciaram nas primeiras semanas do mês de outubro, conforme um post publicado em uma rede social do seriado. Uma novidade para a nova leva de capítulos é a adição do ator francês Jean Reno à produção, porém ainda não há detalhes sobre seu personagem.

Do elenco original permancem os nomes de Manolo Cardona, Leo Deluglio, Alejandro Nones e Ginés García Millán.

Qual será a trama da nova temporada?

Nas duas primeiras partes da série, todos os personagens estão diante de um conflito que envolve muito suspense e mistério, com uma narrativa de tirar o fôlego.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre o arco narrativo da terceira temporada, mas os eventos prometem seguir o mesmo ou até intensificar o clima dos episódios anteriores.

Quando estreia?

Diferente da temporadas 1 e 2 que estrearem quase juntas, a data de estreia da terceira temporada ainda é uma incógnita. Porém dado que as gravações já estão em curso, não deve demorar muito para a Netflix lançar o trailer oficial com a data de lançamento dos novos episódios.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter