Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Imperio de Mentiras: Tudo o que sabemos sobre a novela; confira!
Siga-nos

Publicados

em

A telenovela mexicana mais aguardada do ano é, sem dúvidas, Imperio de Mentiras, produção a cargo da produtora Giselle González (Caer en Tentación) e que reúne Angelique Boyer e Andrés Palacios como protagonistas da história.

A trama está prevista para estrear no segundo semestre deste ano, porém ainda sem data definida. As gravações iniciaram em 03 de março, tendo uma pausa logo depois devido à pandemia, porém desde o final do mês de maio os atores já estão de volta ao set.

‘Imperio de Mentiras’ iniciou suas gravações no dia 03 de março de 2020. (Foto: Instagram @imperiodementirasof).

Segundo veiculam os meios de comunicação mexicanos, a novela terá 80 capítulos e será exibida no prime time do canal Las Estrellas. O roteiro está a cargo de Leonardo Bechini (La Candidata) e a direção sob o comando de Juan Pablo Blanco (El Color de la Pasión).

REMAKE DE UM DRAMA TURCO

Pôster original da novela (série turca) Kara Para Aşk. (Foto: Ay Yapım).

O melodrama é baseado na telenovela turca Kara Para Aşk (conhecida na América Latina como Dinero sucio y amor), protagonizada por Engin Akyürek (indicado ao Emmy por esse papel) e Tuba Büyüküstün, a qual foi exibida originalmente na Turquia entre 2014 e 2015 com um total de 54 capítulos, agrupados em duas temporadas. A versão internacional da novela possui um total de 164 capítulos. O folhetim, apesar de não ter sido um grande sucesso em seu país de origem, conseguiu médias satisfatórias e se converteu em um fenômeno de vendas para o exterior.

Gravações de ‘Imperio de Mentiras’. (Foto: Instagram @imperiodementirasof).

Imperio de Mentiras será o segundo remake de uma trama turca produzido pela Televisa. O primeiro foi Yago, versão mexicana do drama Ezel, o qual esteve sob o comando de Carmen Armendáriz e contou com Iván Sanchez, Gabriela de la Garza e Flavio Medina nos papéis centrais.

QUAL A HISTÓRIA PRINCIPAL?

A narrativa acompanha duas pessoas de mundos diferentes, porém que terão suas vidas cruzadas devido a uma grande tragédia. Após descobrir que sua noiva foi assassinada, Leonardo (Andrés Palacios), um policial humilde e muito capacitado decide reunir todas as evidências do crime para encontrar o culpado. Todavia, além de descobrir o assassino por trás da morte de sua amada, ele também precisa entender o motivo que a levou estar naquele local, ainda mais considerando que não estava sozinha, mas sim acompanhada de um magnata.

Angelique Boyer e Andrés Palacios gravando ‘Imperio de Mentiras’. (Foto: @imperiodementirasof).

Durante a investigação, Elisa (Angelique Boyer), a filha desse magnata, uma garota madura e muito inteligente, também se une à essa busca, na tentativa de encontrar o assassino de seu pai e conseguir justiça. Enquanto o fio condutor se desenrola trazendo à tona uma aventura perigosa e cheia de conflitos, essas duas pessoas acabarão encontrando um no outro a verdade que tanto procuram, ainda que em meio a um império de mentiras.

Leonardo e Elisa (Imperio de Mentiras)/ Elif e Ömer (Kara Para Aşk). (Foto: Reprodução/ Montagem Estrela Latina).

O ELENCO PRINCIPAL

Além do retorno de Angelique Boyer (maravilhosa!), ainda no elenco principal temos Andrés Palacios, que esteve muito bem em seu último papel na televisão mexicana (La Usurpadora), Susana González, Alejandra Robles Gil, Juan Martín Jauregui, Luz Ramos, Scarlet Gruber (em uma participação especial), além dos grandes atores Leticia Calderón, Alejandro Camacho e Patricia Reyes Spíndola. Um elenco de luxo!

Angelique Boyer como Elisa em ‘Imperio de Mentiras’. (Foto: Reprodução).

Andrés Palacios como Leonardo em ‘Imperio de Mentiras’. (Foto: Instagram @imperiodementirasof).

QUAIS AS EXPECTATIVAS?

Conhecendo a original turca, a produção promete entregar um thriller policial recheado de reviravoltas e um grande mistério, além de muito drama. A narrativa original é marcada por um grande tom realista, desde a construção dos personagens, principalmente os vilões, até o romance dos protagonistas, extremamente maduro.

Elif e Ömer, casal protagonista de ‘Kara Para Aşk’. (Foto: Ay Yapım).

Giselle González é uma produtora muito capacitada e acredito que Imperio de Mentiras será mais uma grande produção de sua carreira como showrunner, porém ainda preciso me convencer da química entre os protagonistas, já que na história original, o romance entre os protagonistas é um dos elementos responsáveis por manter o público cativo.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes