Tudo que você precisa saber sobre “Sen Çal Kapımı”, nova comédia romântica da Fox Turquia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Conforme noticiamos aqui no site, a Fox TV da Turquia já iniciou os preparativos de suas novas produções para o segundo semestre deste ano. Além de Bay Yanliş, trama que reunirá novamente Can Yaman e Özge Gürel como protagonistas, a emissora também estreará outra comédia romântica sob o título de “Sen Çal Kapımı“, a qual será protagonizada por Hande Erçel e Kerem Bürsin.

Hande Erçel e Kerem Bürsin no encontro para leitura dos roteiros de “Sen Çal Kapımı”. (Foto: TV 100).
GRAVAÇÕES ESTÃO PREVISTAS PARA INICIAREM EM JUNHO

Os primeiros capítulos da novela (série turca) já estão escritos, e hoje o elenco se reuniu para leitura do roteiro. As gravações estão previstas para iniciarem no mês de junho. A empresa responsável pela produção é a MF Yapım. Ender Mıhlar (Her Yerde Sen) estará a cargo da direção e o roteiro está sendo escrito pela escritora Ayşe Üner Kutlu (Erkenci Kuş).

Hande Erçel e Kerem Bürsin junto com o diretor Ender Mıhlar. (Foto: Reprodução).

O restante do elenco será composto por nomes como Neslihan Yeldan, Evrim Doğan, Bige Önal, İsmail Ege Şaşmaz, Anıl İlter, Melisa Döngel, Çağrı Çıtanak, Elçin Afacan, Sitare Akbaş, Başak Gümülcinelioğlu, Alican Aytekin, Sarp Bozkurt, Dorukhan Kenger e İlkyaz Arslan.

Hande Erçel viverá a protagonista Eda na trama. (Foto: TV 100).

Em uma entrevista recente, a atriz Hande Erçel declarou está muito contente com seu novo personagem e definiu como algo totalmente diferente do que já fez. Ao ser interrogada sobre seu parceiro com quem dividirá cena, Kerem Bürsin, a atriz afirmou: “Estou muito feliz por trabalhar com uma pessoa muito doce e extraordinária“.

CONHEÇA A HISTÓRIA

A comédia romântica girará em torno dos conflitos entre a jovem estudante de arquitetura paisagística, Eda Yıldiz (Hande Erçel), e o arrogante Serkan Bolat (Kerem Bürsin). Eda é muito dedicada aos estudos e almeja conseguir uma bolsa no exterior, no entanto, a sua oportunidade acaba sendo perdida devido a interferência de Serkan, o qual ao ser confrontado pela garota lança uma proposta: que Eda seja sua noiva por dois meses em troca de uma bolsa de estudos.

Kerem Bürsin interpretará o protagonista do folhetim, Serkan. (Foto: TV 100).

A princípio, Eda nega a proposta, porém a sua situação se complica e tendo seu sonho ameaçado, ela acaba aceitando a proposta de um homem que passou a odiar. Uma relação somente de aparências abre caminho para uma aventura apaixonante, a qual mudará os sentimentos de Eda e Serkan. Os dois aprenderão que o amor não é fácil, mas é um sentimento incrível.

Ansiosos para a estreia dessa nova dizi? Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter