Turquia prepara sua própria versão da série canadense ‘Anne With an E’; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Turquia prepara remake de Anne With an E. (Foto: Montagem/Estrela Latina).

Sucesso na Netflix, a série de origem canadense Anne With an E ganhará uma versão na Turquia. O remake, que até o momento tem o título de Yeşil Vadinin Kızı tem previsão de estrear nas telinhas turcas em 2022 pelo canal TRT 1.

A série contará com a presença da atriz infantil Beren Gökyıldız dando vida a personagem feminina principal do melodrama. A atriz é conhecida por suas grandes perfomances em outras novelas da Turquia como o fenômeno Anne (Mãe) e Kızım (Minha Filha).

Imagem
Beren Gökyıldız será a protagonista da versão turca de ‘Anne With an E’. (Foto: Divulgação).

A produção está a cargo da empresa Yeşil Yapım, também responsável pelo sucesso mundial Elif, que durou 5 temporadas no país otomano. Murat Şenöy assina como o diretor da série, que também conta com roteiro e adaptação da dupla Özge Aras Yığıt (Prisão de Mulheres) e Serhat Yığıt.

Além de Beren, a atriz Aslı Altıkulaç Saçar também está confirmada para dar vida a tia da protagonista. As filmagens estão previstas para iniciarem ainda neste mês de novembro. Antes mesmo da estreia na TV, a série já foi vendida para cerca de 30 países da América Latina e Europa.

De que se trata a série?

A história é baseada no livro ‘Anne of Green Gables’ lançado em 1908, da escritora Lucy Maud Montgomery. Em 2017, Moira Walley-Beckett adaptou o texto para uma série de televisão chamada Anne With an E, disponível no catálogo da Netflix. A produção rendeu 3 temporadas.

A trama gira em torno da protagonista Anne, uma orfã muito esperta que é adotada por engano por um casal de irmãos que vivem em uma pequena cidade no interior. A chegada de Anne mudará a vida não só de seus novos pais, mas de toda a cidade.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter