Turquia retoma produção de séries; Zalim Istanbul retorna nesta semana!

Vander Dias
Vander Dias
Zalim Istanbul/ Foto: Kanal D

Aos poucos a Turquia está retomando as gravações de suas séries seguindo todos os protocolos de higiene para combater a contaminação por coronavírus.

Na última semana, o Kanal D, uma das maiores emissoras do país retornou com os trabalhos de Zalim Istanbul (Ruthless City), série que havia sido cancelada antes da pandemia, porém, acabou ganhando uma nova oportunidade após um aumento nas vendas para o mercado estrangeiro.

Zalim Istanbul/ Divulgação: Kanal D

Renovada para mais alguns capítulos (Até o 40), a trama já irá regressar nesta segunda-feira a partir de onde parou no capítulo 37. Vale lembrar que um capítulo de uma série turca possui de 120 a 140 minutos de arte e é vendida para o mercado internacional em um formato reeditado de novela com muitos mais capítulos.

Confira a chamada:

SOBRE “ZALIM ÍSTANBUL”

A novela é protagonizada por Berker GüvenSera KutlubeyMehmet Ozan Dolunay e Bahar Şahin. É uma produção a cargo da empresa Avşar Film e exibida pelo Kanal D semanalmente às segundas-feiras.

Quando um incêndio destrói a sua casa e de sua família, Cemre (Sera Kutlubey), junto com seus dois irmãos, sua mãe e sua avó se mudam para a mansão da família Karaçay, porém tudo não passa de uma estratégia traçada por sua irmã e sua avó a fim de se livrarem da pobreza.

Cena da novela turca “Zalim Ístanbul”/ Foto: Reprodução

Agah (Fikret Kuşkan), o patriarca da família Karaçay, ao descobrir que Cemre é enfermeira, a contrata para cuidar de seu sobrinho, Nedim (Berker Güven), o qual sofre de paralisia devido a um acidente na infância. A chegada da família de Cemre na mansão desencandeará giros surpreendentes e grandes revelações.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter