TV Azteca recorre a versão de Amores Verdadeiros para concorrer com nova estreia da Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Amores Verdadeiros/ Foto: Televisa S.A.

A competição por audiência está mais acirrada do que nunca na TV aberta mexicana. De olho na estreia de Contigo Sí versão atualizada do clássico Viviana (1978) – no canal Las Estrellas, a concorrente TV Azteca resolveu recorrer à reprise de um de seus maiores sucessos para bater de frente com a nova aposta da Televisa.

A escolhida foi Amor en Custodia, trama produzida entre 2005 e 2006 que foi um fenômeno de popularidade a seu tempo. A obra é uma adaptação da novela argentina homônima, que também serviu como base para outro sucesso da própria Televisa: Amores Verdadeiros, folhetim de 2012 que acaba de concluir suas transmissões no SBT.

A ‘versão da Azteca’ traz Margarita Gralia, Sergio Basañez, Paola Núñez e Andrés Palacios – o Carlos do remake de A Usurpadora – nos papéis que por aqui vimos encarnados por Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli.

O êxito foi tamanho que ela se estendeu por quase 300 capítulos, ganhando, inclusive, uma parte inédita em Amores Verdadeiros, quando a protagonista descobre uma irmã gêmea que usurpa seu lugar.

Tanto Amor en Custodia como Contigo Sí estrearam nesta segunda-feira (11) em seus respectivos canais. Elas competirão diariamente pela atenção do público na faixa das 18h30.

Resta saber se o ‘coringa’ da Azteca terá mesmo condições de evitar que a história protagonizada por Alejandra Robles Gil e Danilo Carrera repita o êxito de Viviana.

Paola Núnez, Andrés Palacios, Sergio Basañez e Margarita Gralia são os protagonistas de Amor en Custodia na TV Azteca (Divulgação)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter