TV Cultura estreia novela teen de época, “Club 57”, em sua grade

Vander Dias
Vander Dias

A TV Cultura leva ao ar a partir desta quarta feira (05/02) na faixa das 18 horas a série espanhola “Club 57”, produção voltada ao público infanto-juvenil pertencente à empresa Nicklodeon, a mesma de “Isa TKM”, “Grachi”, “Yo Soy Franky”, entre outras.

Criando um contraste entre passado e presente, a história começa quando os irmãos Eva (Evaluna Montaner) e o irmão Rúben (Sebastián Silva) ficam sob os cuidados dos avós após os pais viajarem. O avô dos dois é uma espécie de cientista que construiu uma máquina de voltar no tempo e em uma tentativa de testar o equipamento Eva e o irmão acabam se enviando diretamente para o ano de 1957.

Foto: Reprodução

No passado, Eva acaba se apaixonando por um rapaz que vive nessa época chamado JJ (Riccardo Frascari) e decide que quer continuar vivendo nos anos 1950, só que ela não contava que a imprudência dela causaria danos nas ações que podem alterar o presente de todos que vivem ao seu redor.

Além desses atores, o elenco da trama conta com rostos conhecidos do público teen como Isabella Castillo e Andres Mercado que atuaram em Yo Soy Franky e Grachi. Estão presentes ainda, Carolina Mestrovic, Martín Barba, Fefi Oliveira, Jonathan José Quintana, Laura Rosguer, dentre outros.

Visualmente colorida, com apresentações musicais que trabalha ritmos e estilos nostálgicos frente às novidades do gênero latino como o reggaeton, Club 57 reúne personagens carismáticos em diversas aventuras e momentos cômicos que servem para fidelizar e entreter seu público alvo.

A série foi ao ar pela primeira vez pelo canal Nick em 2019 e sua primeira temporada teve 60 capítulos. Agora, a TV Cultura exibirá de segunda à sexta-feira, sempre na faixa das 18 horas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter