TVI de Portugal anuncia primeira chamada de “Quer o Destino”; novela é remake da chilena “Amanda”

Vander Dias
Vander Dias

14 anos não bastaram para esquecer… Essa é a premissa de “Quer o Destino”, remake em português da novela “Amanda” produzida pelo canal Mega do Chile entre 2016 e 2017. Agora, a rede de televisão portuguesa TVI iniciou a divulgação da sua própria versão da história que deverá seguir os mesmos passos da original só que com novos nomes adotados aos personagens.

A mocinha da história se chamará Margarida que se transforma em Vitória, uma enfermeira em busca de justiça contra os homens, filhos de uma poderosa senhora dona de uma propriedade do interior e que abusaram sexualmente dela no passado.

Vitória, assim como Amanda não conseguiram superar o trauma do passado, na pele de uma enfermeira infiltrada na casa da matriarca da família, ela vê como a única oportunidade de acertar contas com seu algozes, em outras palavras, vingar-se e fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, ela acaba reencontrando um amor do passado por lá e desperta novos interesses românticos, tendo que viver entre o dilema de recomeçar ou seguir adiante um plano que tramou nos últimos anos de sua vida.

A história é um thriller de drama e suspense com ares de série, o elemento vingança torna tudo mais interessante.

“Quer o Destino”, ainda não tem data de estreia, mas está prevista para meados de fevereiro substituindo “Prisioneira” na TVI.

A trama será protagonizada por Sara Barradas na pele da vingativa Vitória e ainda conta com nomes como Pedro Sousa, Filipe Vargas, Pedro Teixeira e Isaac Alfaiate como os irmãos Santa Cruz e Maria José Paschoal interpretando Catarina, matriarca da mesma família. A produção é da Plural Entertainment e o texto adaptado é assinado por Helena Amaral.

Confira o primeiro promo da nova versão de Amanda abaixo:

https://www.instagram.com/p/B6wDgDul3To/
Reprodução: Instagram
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter