TVI inicia as gravações da nova novela da autora de “Ouro Verde”

Vander Dias
Vander Dias

“Amar Demais”, esse é o título provisório da nova novela que a autora Maria João Costa (Ouro Verde e Valor da Vida) prepara para o canal português TVI.

Ainda sem muitas informações sobre o enredo da trama, sabemos que o elenco é liderado pelos atores Ana Varela e Graciano Dias nos papeis principais. A emissora divulgou no dia de ontem as primeiras imagens dessa história que ainda não tem data para ir ao ar.

Nas fotos podemos ver os atores Ana Varela e Graciano Dias pelas ruas do centro de Lisboa com trajes bem contemporâneos, o que já podemos pressupor que a trama se passará em um cenário bem urbano.


A escritora revelou em entrevista no mês passado que sua nova novela será bem diferente das outras as quais ela escreveu, prometeu personagens memoráveis e que irão divertir o público. “Amar Demais” será a terceira novela de Maria João que ficou conhecida aqui no Brasil pela sua novela estreante “Ouro Verde”, atualmente no ar pela Rede Bandeirantes.

O elenco da nova produção já está completo e será formado pelos seguintes nomes: Ana Varela, Graciano Dias, Sérgio Praia, Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Fernanda Serrano, Pedro Lima, Dina Félix da Costa, José Wallenstein, Nuno Pardal, Sofia Nicholson, João Lagarto, Susana Arrais, Madalena Brandão, Helena Costa, Beatriz Barosa, Matilde Reymão, Catarina Rebelo, Diogo Branco, Filipa Pinto, Filipe Matos, Joana Manuel, Joaquim Nicolau, Jorge Albuquerque, Miguel Bogalho, Ricardo Castro, Salvador Nery e Carla Vasconcelos.

A escritora que é muito fã de nosso país e acompanha com carinho as mensagens dos fãs brasileiros, veio a público explicar que desta vez não trabalhará com nenhum ator brasileiro no elenco de sua nova produção, o que é realmente uma pena! Todavia, ela ressaltou que dois atores brasileiros, Vitor Hugo e Cassiano Carneiro atuarão na equipe de direção de elenco.

A TVI neste momento ainda produz outras duas novelas, “Quer o Destino” que será protagonizada por Sara Barradas e já está com chamadas no ar anunciando sua estreia para fevereiro, tratando-se de um remake da novela chilena “Amanda”; e a outra que provisoriamente se chama “Passado” e terá os atores Jéssica Athayde e Lourenço Ortigão.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter