Sucesso no Brasil, novela turca Três Irmãs (Üç Kız Kardeş) entra em reta final

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Üç Kız Kardeş chega ao final de temporada na Turquia (Foto: Divulgação/Kanal D)

O mais recente sucesso da emissora Kanal D na Turquia, o drama Üç Kız Kardeş (Três Irmãs) acabou de receber a data final. No entanto, trata-se do final da primeira temporada da dizi (novela turca). Assim sendo, o público pode ficar tranquilo que o folhetim continuará por mais uma longa temporada no ar.

Desse modo, como é costume na Turquia, os dramas cedem espaço no verão – a partir de junho – para enredos juvenis, isto é, as comédias românticas. Todavia, a partir de setembro os melodramas retomam andamento com novas temporadas, caso de Üç Kız Kardeş.

Üç Kız Kardeş entra em reta final de temporada na Turquia

Dado isso, a trama que acompanha as desventuras das irmãs Türkan, Dönüş e Derya no final do século XX se despedirá do público com sua primeira temporada no episódio 16. Portanto, a novela deve ficar no ar até o dia 14 de junho, quando se despede com o final da primeira parte da história.

O que deve acontecer na reta final de temporada?

Enquanto isso, as emoções estão ficando cada vez mais intensas. Nesse sentido, Mine (Nazlı Senem Ünal) agora é aliada de Rüçhan (Veda Yurtsever), e isso pode trazer muitos problemas para a sofredora e ingênua Türkan (Özgü Kaya). Por outro lado, Somer (Berker Güven) parece ter se apaixonado pela sua esposa, e agora está disposto a não seguir adiante com o divórcio. Até onde isso vai chegar?

Além disso, a saúde de Sadık (Reha Özcan) está muito debilitada. O que pode acontecer se ele descobrir a verdade sobre o casamento da filha?

Sobre Üç Kız Kardeş

A trama é ambientada na cidade de Ayvalık – Turquia, no final do século XX. Assim, a história apresenta três irmãs: Türkan, Dönüş e Derya. Apesar de terem personalidades e perspectivas diferentes sobre a vida, uma verdade une as três – o prazer de viver numa família feliz e que as ama.

Contudo, esse conto de fadas está longe de ser real, pois com o tempo as três irão perceber que a vida não é tão colorida quanto elas acreditavam ser. Desse modo, conflitos e reviravoltas do destino chegarão com tudo a ponto de trilhar caminhos que elas nunca imaginaram.

Trata-se de uma versão para a TV do livro homônimo escrito por İclal Aydın em 2018. Ademais, o folhetim está a cargo da empresa Süreç Film, com roteiro de Nilüfer Özçelik e Sevgi Yılmaz, e direção de Eda Teksöz. Além disso, İclal Aydın também atua na série como a personagem Nesrin, mãe das protagonistas.

Trailer do próximo episódio

Sucesso no Brasil

Apesar de não ter exibição oficial no Brasil, a novela ganhou o público nas redes sociais. Assim sendo, em plataformas como Twitter, Facebook e TikTok o folhetim da Turquia reúne uma grande quantidade de fãs. Ademais, os episódios são disponibilizados na íntegra pelo canal oficial da produção no Youtube.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter