Um sinal de esperança: Atrizes latinas dão à luz em plena pandemia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A cegonha está empolgada este ano. Isso porque o mundo dos famosos nunca esteve tão agraciado com tantas novas vidas chegando, ainda mais considerando que o mundo se encontra em meio a uma pandemia.

SANTIAGO, UMA PROMESSA DE ESPERANÇA

Em março deste ano a atriz Ana Layevska (Querida Inimiga), 38 anos, se converteu em mãe pela segunda vez ao trazer ao mundo o pequeno Santiago. A atriz compartilhou em suas redes uma foto com o pequeno e pontuou “ Nesses tempos de medo, incertezas, mudanças, você chega como uma promessa de que tudo ficará bem e que tempos melhores nos esperam. Bem-vindo a este mundo, onde provavelmente viverá de uma forma diferenciada, com muito mais humanidade e consciência. 30/03/2020 ”.

https://www.instagram.com/p/B-iJsryBpgb/

(Reprodução: @analayevska1 via Instagram).

DIEGO, MINHA MAIOR BENÇÃO

Em meio ao caos minha maior benção. Muito agradecida”, escreveu a atriz Fátima Torre, intérprete da personagem Maria da Luz na novela A Dona (Soy Tu Dueña), reprisada ano passado pelo SBT. A atriz comemorou com essas palavras o nascimento de seu segundo filho – o pequeno Diego -, que veio ao mundo no dia 31 de março do ano corrente.

https://www.instagram.com/p/B_xhzIojc2m/

(Reprodução: @fatimatorre via Instagram).

ANDRÉ, MEU PEQUENO PANDEMIAL

Mamãe de primeira viagem, a atriz Sherlyn, 34 anos, mais conhecida aqui no Brasil por seus papéis nas novelas mexicanas Cuidado com o Anjo e Camaleões, anunciou sua gravidez nas redes sociais em dezembro do ano passado. “P.S: Apaixonada por um bebê que ainda nem conheço”, compartilhou a atriz ao anunciar sua gravidez nas redes. Dias antes do nascimento do filho a atriz publicou uma foto externando seu barrigão acompanhada da seguinte legenda “Esperando meu príncipe, meu pequeno pandemial“, escreveu Sherlyn.

https://www.instagram.com/p/CAqaPS6g0Nf/

(Reprodução: @sherlyny via Instagram).

Em maio deste ano a atriz deu à luz ao pequeno André, o qual com apenas dois dias de nascido já fazia seu debut como ator. O pequeno participou junto com sua mãe em uma peça digital chamada “El Club de la Cuarentena”. Como dizem por ai, ‘filho de peixe, peixinho é’.

https://www.instagram.com/p/CBPJYCBFiWJ/

(Reprodução: @sherlyny via Instagram).

SEJA BEM-VINDO LUKA

Um mês após confirmar a sua segunda gravidez nas redes sociais, a atriz latina Karla Souza surpreendeu a todos com o anúncio do nascimento de seu segundo filho, Luka. “Seja bem-vindo Luka”, escreveu a atriz em sua conta oficial do Instagram.

https://www.instagram.com/p/CBl5J3-JFly/

(Reprodução: @karlasouza via Instagram).

De acordo com a revista People En Español, Luka veio ao mundo no último 12 de junho e nasceu pesando 3.17 kg. Karla já era mãe de uma menina chamada Gianna. Agora a família ganhou um novo integrante.

Felicidades a todas essas mamães, e que seus filhos cresçam recheados de esperança e muita saúde. Em tempos difíceis o amor prevalece sempre!

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter