Bad Bunny lidera parada da Billboard com o lançamento de Un Verano Sin Ti

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bad Bunny lidera lista da Billboard com Un Verano Sin Ti (Foto: Divulgação)

Após o lançamento de seu novo álbum, Un Verano Sin Ti, o porto-riquenho Bad Bunny só tem o que comemorar. Acontece que o astro latino tornou-se o nome por trás do disco mais vendido do ano nos Estados Unidos.

Além disso, o álbum do coelho mal já lidera o topo da parada da Billboard em uma lista recém-divulgada. Ademais, en termos de números na internet, o projeto também acumula bons resultados.

Un Verano Sin Ti de Bad Bunny alcança topo da Billboard

Por certo, essa já é a segunda vez que o cantor consegue um feito como esse. Isto é, a primeira foi com o álbum anterior de Bunny – El Último Tour del Mundo, lançado em 2020.

No entanto, além de atingir o topo da Billboard, o álbum já havia mostrado a que veio com altos resultados no Spotify. Nesse caso, o projeto conseguiu o feito de ser o álbum latino com o maior número de reproduções em apenas uma semana.

Por sua vez, em outros meios digitais como o YouTube, o sucesso de Un Verano Sin Ti não poderia ser diferente. Assim sendo, todas as faixas liberadas na plataforma estão com números que ultrapassam com facilidade a casa de um milhão de reproduções.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter