Univision anuncia “A Dona do Pedaço” no horário nobre e antecipa novas produções da Televisa

Vander Dias
Vander Dias
A Dona do Pedaço/ Divulgação: Rede Globo

O canal Univision com sede nos Estados Unidos e voltado para o público hispânico, anunciou nesta terça-feira (16) as novidades que farão parte de sua programação anual que se inicia no outono norte-americano, em meados de setembro.

Dentre os destaques estão a exibição em horário nobre da novela brasileira “A Dona do Pedaço” que no mercado estrangeiro passou a se chamar “Dulce Ambición” e o anúncio antecipado de produções inéditas mexicanas da Televisa que estrearão em breve no canal.

Confira:

Dulce Ambición (Rede Globo)

Juliana Paes vive Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Reprodução:TV Globo)
Juliana Paes vive Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Reprodução:TV Globo)

De Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” exibida pela Rede Globo no ano passado chega aos Estados Unidos com status de superprodução. A história narra a jornada de Maria de la Paz (Juliana Paes) uma mulher forte e determinada que foge do vilarejo onde vivia para a capital após uma guerra entre famílias ser instaurada e o noivo dela pertencente a família rival ser baleado. Vinte anos depois, Maria se torna uma confeiteira de sucesso e cria a filha Josiane sozinha. O que ela não espera é que a própria filha armará um golpe para cima dela com a ajuda de um homem mais velho com intuito de seduzi-la. Ao mesmo tempo, Amadeu, o amor do passado e pai de Josiane reaparece vivo.

Imperio de Mentiras (Televisa)

Angelique Boyer e Andrés Palácios com a produtora Giselle González (Foto: Reprodução)

Remake da série turca “Kara Para Ask“, Império de Mentiras promoverá o retorno da atriz Angelique Boyer nesta que será uma série combinada com melodrama clássico. Produzida por Giselle González (“Cuna de lobos”, “Caer en tentación”, “Yo No Creo en los Hombres”, “La Candidata”), a história consiste na união entre um policial humilde e honesto e uma moça de uma família da elite que se apaixonam. Depois que o pai dela e a ex-namorada do policial são assassinados em circunstâncias incomuns, a dupla passa a investigar a misteriosa morte para descobrir a verdade por trás do acontecimento. Juntos, eles descobrem segredos poderosos de um mundo de corrupção que eles desconheciam, enquanto lutam para defender o amor e aprender a confiar um no outro.

Te Acuerdas de Mí (Televisa)

Gabriel Soto/ Foto: Televisa

Produzida por Carmen Armendáriz (da versão em série de “La Usurpadora”) e com Gabriel Soto (Amigas e Rivais, Sortilégio) como protagonista. Descrita como um melodrama apaixonado, será inspirada no romance turco “Selin, un amor inolvidable” e trará um trama cheia de intrigas, romances e enganos. Depois de ser forçado a se casar com a filha de Olmo, Pedro (Soto) se apaixona por Vera em uma viagem de negócios. O rapaz está pronto para abandonar tudo para ficar com seu novo amor, mas ele muda de planos quando Olmo, seu chefe e mentor, ameaça a vida da amada. Pedro então se separa de seu grande amor para salvá-la, mas anos depois, os dois se reencontram em outras circunstâncias. Olmo, que desconhece o passado de Vera, se apaixonou por ela e a apresenta à sua família como sua nova namorada. No encontro, o amor de Pedro e Vera será revivido e o passado sombrio que os une é descoberto, desencadeando um plano doloroso de vingança.

Si nos Dejan (Televisa/W Studios)

Aparentemente uma nova versão da novela “Mirada de Mujer”, exibida pela TV Azteca no ano de 1997. Apresentada como uma produção em parceria da Televisa e da produtora W Studios, produzida por Carlos Bardasano (“Amar a Muerte”, “El Dragón”, “Como tú no hay dos” e “Rubi, a série”) e escrita por Leonardo Padrón (“Amar a Muerte”, “Rubi, a série”) o drama conta a história de Alicia, uma protagonista madura e empoderada que apesar do contratempos encontrará o amor novamente. Alicia tem a família perfeita; Ela foi casada por 25 anos com Sergio, um jornalista famoso no México, e juntos eles têm três filhos. Seu mundo desmorona quando descobre que seu marido lhe foi infiel por mais de três anos. Alicia se divorcia dele e começa uma nova vida sozinha. Ao longo do caminho, ela tem que enfrentar muitos obstáculos e preconceitos, principalmente depois de se apaixonar por um homem 25 anos mais jovem.

Qué Pasa con mi Familia? (Televisa)

Produzida por Juan Osório (Mi Marido Tiene Más Familia, Meu Coração é Teu), a trama destacará a importância da família, do amor e o respeito. Quando Dona Luz, viúva e mãe de três filhos, recebe o diagnóstico de câncer terminal, ela decide tomar medidas extremas para voltar a reunir os três filhos adultos e ensiná-los uma lição. Preocupados com suas vidas pessoais, eles se distanciaram da mãe que deseja vê-los ajudando e cuidando do restaurante que ficará como herança.

La Mexicana y el Güero (Televisa)

Luis Roberto Guzmán, Itatí Cantoral, Juan Soler e Jacqueline Andere serão protagonistas de La Mexicana y el Güero (Foto: Reprodução)

Baseada na chilena “Cómplices“, esta comédia traz Itatí Cantoral, a eterna Soraya Montenegro e Juan Soler como protagonistas desta trama que pretende reunir amor, humor e ambição. Ela será Andrea, uma bela golpista e ele Tyler, um milionário estrangeiro que retorna ao México em busca de sua família biológica depois que sua mãe adotiva morre e lhe conta a verdade sobre sua origem. Andreia tentará aplicar um golpe se passando por irmã do gringo e formará uma divertida família fictícia visando ficar com o dinheiro do galã. Só que ela não contava que iria acabar se encantando pela vítima e os dois passarão a viver uma linda história de amor.

Vencer el Desamor (Televisa)

Juan Diego Covarrubias, Valentina Buzzurro, Daniela Romo, Claudia Álvarez, David Zepeda e Julia Urbini serão os protagonistas de Vencer el Desamor (Foto: Televisa)

Depois do sucesso de “Vencer el Miedo”, a produtora Rosy Ocampo retorna com uma sequência da história que se consistirá como uma trilogia. O enredo foca na vida de outras quatro personagens femininas fortes, Bárbara, Ariadne, Dafne e Gemma, que não são da mesma família, nem da mesma classe social, mas que, possuem algo em comum: elas vivem na mesma casa, carecem de um parceiro e levam uma vida de desamor. Elas enfrentam diversos problemas, como a viuvez, a criação de um menino com necessidades especiais, uma gravidez não planejada, dificuldades de trabalho e entenderão que só darão um passo adiante se ficarem unidas.

Quererlo Todo (Televisa)

Danilo Carrera e Michelle Renaud/ Foto: Reprodução

Produzida por Ignacio Sada (“Simplesmente María”, ” Un Refugio para el amor”) e com Danilo Carrera e Michelle Renaud de protagonistas, este drama romântico conta a história de Valeria Fernández, que foi namorada de Leonel Montes por toda a vida e nunca questionou o seu amor por ele. Depois que o pai dele, um rico proprietário de terras morre, uma guerra começa entre os herdeiros pela fortuna. Em meio à intriga, Valéria conhece Mateo Santos, filho do executor da herança, e se apaixona por sua nobreza e paixão pela vida. A jovem precisará encontrar forças para se reinventar longe da sombra de Leonel e, assim, ter a oportunidade de viver um amor sincero com Mateo.

Fábrica de Sueños (Televisa)

A rede americana também antecipou a continuidade do projeto “Fábrica de Sueños” realizado pela parceira Televisa, cujo o objetivo consiste em reviver clássicos da dramaturgia mexicana em formato de séries. El Privilégio de Amar” e “El Maleficio” são algumas das histórias que já se encontram em desenvolvimento no México.

 

 

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter