Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Vazam informações da apresentação de Jennifer Lopez e Shakira
Siga-nos

Publicados

em

O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos onde celebra a final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano do país.

Todos os anos, grupos de todos os setores econômicos fazem deste o maior espetáculo comercial transmitido na televisão, com direito a diversos anúncios em horário privilegiado com cotações publicitárias altíssimas, promoção de conteúdos e o tradicional show do intervalo (Half-time), onde um artista de destaque na música costuma ter cerca de 15 minutos para mostrar seu talento perante todo o mundo. Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, U2, The Rolling Stones,Lady Gaga, Paul Mcartney, Katy Perry e Bruno Mars foram alguns dos nomes que já passaram pelo gramado ao longo das últimas décadas.

Neste ano, a final do campeonato está marcada para o próximo domingo (02 de fevereiro) e será uma disputa entre os times Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers no renovado Hard Rock Stadium em Miami na Flórida. Não menos importante, o show do intervalo contará com todo fervor e o ritmo latino de Shakira e Jennifer Lopez numa apresentação conjunta inédita, a qual vem sendo aguardada por todos há meses.

O que podemos esperar do show que marca o encontro entre essas duas artistas de origem latina?

Os diretores artísticos do evento anteciparam algumas informações com exclusividade ao site Entertainment Tonight, e agora nós do Estrela Latina antecipamos para você:

  • De acordo com um dos diretores, Jennifer Lopez terá um set de 4 minutos com cerca de 130 dançarinos.
  • Como já antecipado pela mídia em geral, as duas cantoras terão apresentações separadas em sets diferentes.
  • Ainda assim, podemos esperar J-lo e Shakira colaborando em algum momento, onde farão algo excitante e visual juntas
  • Um dos diretores comentou que todo mundo queria ver um show solo, mas as equipes se uniram e aproveitaram esta oportunidade pra trabalhar ainda mais pesado com as duas musas.
  • Jennifer Lopez fará três trocas de figurino.
  • A maior dificuldade até então é a montagem do palco, pois o estádio de Miami é menor do que os outros onde o evento foi sediado e não possui entradas enormes.
  • O break de salsa de Jennifer Lopez, no qual ela faz um tributo à Célia Cruz e sempre arrasa nos passos está mais que confirmado e com os mesmos dançarinos desta performance.

Depois destas informações ficamos ainda mais curiosos, o show do intervalo do Super Bowl 2020, assim como  a partida em si deverá ser transmitida no Brasil pelo canal pago ESPN a partir das 20:30 (horário de Brasília).

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes