Vencedora do Grammy, banda Hillsong Worship lança novo single em espanhol

Cadu Safner
Cadu Safner
Hillsong Worship (Divulgação)
Hillsong Worship (Divulgação)

A banda australiana Hillsong Worship, vencedora do prêmio Grammy 2018 de Melhor Música Cristã Contemporânea com What a Beautiful Name, anunciou o lançamento de seu single mais recente, Viento Fresco, a versão em espanhol de sua música Fresh Wind. A faixa traz os vocais principais de Brooke Ligertwood e David Ware da Hillsong Worship.

Hillsong Worship, composta por uma comunidade global diversificada que foi construída sobre a conexão e a unidade, criou seu último lançamento em meio ao desafio sem precedentes de isolamento e restrições de viagens. Como resultado, Viento Fresco foi gravado em várias cidades, incluindo Sydney, Austrália e Los Angeles, Califórnia.

Hillsong Worship (Divulgação)
Hillsong Worship (Divulgação)

 

Fresh Wind não é apenas uma nova canção de adoração para qualquer crente com quem possa ressoar, mas é um clamor sincero de nossos corações pela igreja de Cristo“, diz Ligertwood. “Em um mundo cheio de raiva e divisão, realmente precisamos que a Igreja seja ‘a fragrância de Cristo’, e não podemos, e não ousamos ser, sem o precioso Espírito Santo. Precisamos realmente de um vento fresco.

Com mais de 3 bilhões de visualizações, 5.1 milhões de canções globais e mais de 20 milhões de vendas de álbuns, Hillsong Worship continua a alcançar nações e gerações, escrevendo e regendo canções que influenciam a devoção e adoração individual. Adoração congregacional para a glória de Deus.

SOBRE HILLSONG WORSHIP 

Hillsong Worship existe para servir a Igreja global e equipar pessoas em todos os lugares com canções do poder do Espírito Santo que exaltam e glorificam o Nome de Jesus, elevam a Igreja e trazem avivamento na terra, com canções como Cornerstone, Mighty to Save, This I Believe (The Creed), Who You Say I Am, e a música vencedora do GRAMMY com certificação RIAA, What A Beautiful Name.

Mais de 2 bilhões de reproduções digitais e mais de 20 milhões de álbuns vendidos, o catálogo Hillsong Worship é cantado por cerca de 50 milhões de pessoas todas as semanas em todo o mundo. Apresentando líderes e compositores como Brooke Ligertwood, Ben Fielding, Reuben Morgan, Joel Houston, Taya, Aodhan King, David Ware.

E mais, Hillsong Worship está empenhada em continuar seu legado de escrever e reger canções que, pela graça de Deus, impactam a devoção individual e a adoração congregacional para a glória de Deus. Para mais informações Treinamento de adoração na Hillsong, visite www.hillsong.com/worship.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter