Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Atriz de Vencer el Desamor testa positivo para covid 19
Siga-nos

Publicados

em

Não é só no Brasil que emissoras como a Rede Globo vem sofrendo com os casos de covid 19 no elenco de suas produções em curso. Nos últimos dias, a produtora mexicana Rosy Ocampo determinou a suspensão das gravações de sua atual novela, Vencer el Desamor, após uma das atrizes do elenco testar positivo para a doença.

A informação foi confirmada pela protagonista da trama, Claudia Álvarez, à revista People en Español. “Acabar de haver um caso [de covid], com uma atriz. Mas foi detectado super a tempo”, esclareceu o par romântico do ator David Zepeda no folhetim, sem revelar o nome da colega infectada.Ve

A ideia é só retornar aos sets depois que a situação se encontrar sob controle. “Na quarta-feira (28) fiz o teste e deu negativo, graças a Deus. Todo o restante do elenco também será testado e não gravaremos [a novela] até ter os resultados de todos. Estamos muito contentes de trabalhar em uma empresa [Televisa] que leva as coisas tão a sério”, acrescentou ainda Álvarez.

Satisfeita com o trabalho atual, a estrela de 39 anos fez questão de enaltecer os colegas da produção. “Estou rodeada de pessoas incríveis, muito profissionais e com a melhor energia. Em tempos tão difíceis para todo mundo, é uma bênção estar rodeada de gente positiva, gente que soma. Todos no mesmo barco, buscando realizar nosso trabalho da melhor maneira possível”, derreteu-se.

Não é a primeira vez que a Televisa interrompe as gravações de uma novela já em transmissão por conta do coronavírus. Há algumas semanas, a rede mexicana mandou suspender os trabalhos da comédia romântica La Mexicana y el Güero após sua protagonista, Itatí Cantoral (a Soraya de Maria do Bairro), ser diagnosticada com a enfermidade.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes