Veterano das novelas, Alexis Ayala anuncia separação no Dia dos Namorados no México

Cadu Safner
Cadu Safner
Alexis Ayala e Fernanda López se separam (Divulgação)
Alexis Ayala e Fernanda López se separam (Divulgação)

Após onze anos de relacionamento, sendo seis deles como casados, e tendo uma filha juntos chamada Roberta, o ator mexicano Alexis Ayala está oficialmente divorciado da também atriz Fernanda López.

Ambos os atores publicaram em suas respetivas redes sociais o anúncio. Confira! “Partindo da base do amor, que melhor dia, hoje Dia dos Namorados (no México) para que saibam que o amor de um casal entre Alexis e eu se transformou em uma bela amizade”, diz o texto de Fernanda López.

E continua: “Por isso, há algum tempo, tomamos a decisão de tornar nossas vidas independentes como homem e como mulher, sempre nos unindo como pais de nossa linda filha para sempre dar a ela as melhores bases para seu desenvolvimento, vivendo juntos no amor e respeito.”

Na imagem do casal se abraçando, o texto também expressa que o carinho permanecerá entre eles. “Temos uma relação de amigos incrível desde que o amor, há onze anos, sempre nos destacou como uma família estável que continuaremos a ser para nossa filha Roberta”, acrescentaram. “Feliz Dia dos Namorados. Com todo nosso amor Alexis Ayala e Fernanda López.”

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter