Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Vício em drogas? Filha de Don Ramón, o Seu Madruga, rebate comentário de Florinda Meza
Siga-nos

Publicados

em

Carmen Valdés, a filha Don Ramón Valdés, o intérprete do Seu Madruga do seriado Chaves, respondeu um seguidor do ator Edgar Vivár, o Seu Barriga, que questionou sobre Ramón ter sido usuário de drogas, assunto levantado por Florinda Meza (Dona Florinda) em uma entrevista no passado. “Não era! Eu saberia”, rebateu ela ao comentário.

“Do baú de memórias: Ramón Esteban Gómez Valdés e Castillo”, legendou Vivar na publicação que já ultrapassa 44.800 curtidas e 5.300 retweets. Vários usuários da rede social escreveram comentários positivos sobre o elenco de Chaves, bem como agradecimentos e saudações, embora tenha chamado a atenção a pergunta inesperada sobre o ator falecido.

 

Identificado como @Joaco.vc, ele escreveu: “Don Edgar em relação à memória de Dom Ramón, segundo Dona Florinda, Don Ramón era viciado em drogas. Me tira essa dúvida?”. Carmen Valdés, o cumprimentou e respondeu: “Eu tiro você dessa dúvida! Não era! Eu vivi com ele por 27 anos, eu teria sabido. Saudações”, escreveu.

A vida de Ramón

Don Ramón Valdés teve 10 filhos, foi casado três vezes e morreu aos 64 anos, em 8 de agosto de 1988, vítima de câncer de estômago. Ao longo de sua vida, antes de se tornar um dos personagens mais queridos do seriado Chaves, ele trabalhou como comerciante, fabricante de móveis de madeira e até como motorista.

Sua filha conta que o início de seu pai na atuação se deu graças ao tio, Germán Valdés, mais conhecido como Tin Tan, que sempre lhe dava uma oportunidade em seus filmes. Ele [Ramón] conquistou um de seus primeiros papéis aos 25 anos, através do filme Calabacitas Tiernas (1949), onde dividiu cena com Rosita Quintana.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes